MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ANTI-LAG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Iae meu povo

tem muita gente que sofre com problemas de lag no jogo, por o MU ser um jogo extremamente mal optimizado por ser antigo demais..
Eu mesmo sofria demais com isso, mesmo tendo um PC consideravelmente bom.. Eu peguei um anti-lag na net (que agora perdi o link do video)
que solucionou 90% do meu lag, em lorencia não da mais nenhuma travada mesmo com vários players.


No anti-lag vem;

Remoção do brilho de skills
Asas lvl 3 ficam aparecendo como lvl 1 e algumas ficam transparentes
Movimentos de arvores folhas chuva neve não aparecem


Entre muitas outas coisas, enfim, o jogo fica mais "feio" porém o lag fica praticamente NULO.



LEMBRANDO, FAÇA UM BACKUP DO JOGO, PARA CASO VOCÊ NÃO GOSTE DO PATCH ANTI-LAG

não tenho como colocar créditos pois perdi o link do vídeo do cara da onde peguei o arquivo.

Download:  AQUI
COMO INSTALAR: vai vir um arquivo chamado "data-antilag" você abre, e tem outro arquivo "data" esse arquivo você cola na pasta do Megamu!

Totalmente testado por mim, não tem virus nem nada, e mais algumas pessoas da guild usam !

att, Nikao
hurulll
De uma grande ajuda para quem tem perca de desempenho.
(10-05-2017, 11:40 PM)Nikao Escreveu: [ -> ] Iae meu povo

tem muita gente que sofre com problemas de lag no jogo, por o MU ser um jogo extremamente mal optimizado por ser antigo demais..
Eu mesmo sofria demais com isso, mesmo tendo um PC consideravelmente bom.. Eu peguei um anti-lag na net (que agora perdi o link do video)
que solucionou 90% do meu lag, em lorencia não da mais nenhuma travada mesmo com vários players.


No anti-lag vem;

Remoção do brilho de skills
Asas lvl 3 ficam aparecendo como lvl 1 e algumas ficam transparentes
Movimentos de arvores folhas chuva neve não aparecem


Entre muitas outas coisas, enfim, o jogo fica mais "feio" porém o lag fica praticamente NULO.



LEMBRANDO, FAÇA UM BACKUP DO JOGO, PARA CASO VOCÊ NÃO GOSTE DO PATCH ANTI-LAG

não tenho como colocar créditos pois perdi o link do vídeo do cara da onde peguei o arquivo.

Download:  AQUI
COMO INSTALAR: vai vir um arquivo chamado "data-antilag" você abre, e tem outro arquivo "data" esse arquivo você cola na pasta do Megamu!

Totalmente testado por mim, não tem virus nem nada, e mais algumas pessoas da guild usam !

att, Nikao

Boa noite, estou querendo usar um antilag e queria saber se este esta usavel ainda, ou se tem algum outro que a galera esta usando..
pesquisei no forum mais nao encontrei nada com certeza.

att, Bobby