MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Discussão] Balanceamento PvP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, a partir de agora todos as discussões sobre o balanceamento PvP devem ser feitas por aqui.
Além disso para garantir a experiência dos players e manter um tópico válido, só serão permitido posts de players com pelo menos 60rr e 200ml.

Neste momento o balanceamento está configurado para a pontuação de 100 Resets.
Então como os avanços de attack e damage não são lineares e muito menos iguais para todas as classes, sempre haverá pequenas divergências antes dessa pontuação.

Caso tenham tido alguma experiencia ruim com o pvp, postem o caso abaixo e procurem informar todos os detalhes, classes, build, skills, items...
Obrigado.
Só para lembrar, recentemente a X-Team se aliou ao servidor para a resolução dessas questões.
E para quem não conhece ela é responsável pelo desenvolvimento dos melhores servidores em todo o mundo.
Também as configurações foram totalmente refeitas com base em servidores já balanceados.
Então evitem postar sem antes terem realizado uma boa analise do caso ou estejam comparando com as configurações anteriores.
No momento e nos próximos dias ainda estarão monitorando e realizando ajustes.
Ola, Boa noite.

Fiz o teste com meu RF x BK.

Meu RF :  70 rr
ML : 206
Set : Phoenix Soul Semi +12 + add roxo+ add harmony (+/-)
Armas: Phoenix Soul +15 + add roxo+ Sd decrement 
Asa: Lvl3+12 semi 
Pendant : Light 2add
Ring: 1 Wind Semi +3
1 Eart semi +4

Pontos :  
Força 1520
Agilidade 7620
Vida 25027
Energia 1520

Bom achei que meu RF éra considerado com o melhor item pra ele, porem no duelo com o BK, meu dano no BK éra de 2000 no maximo.
usando Chain driver.
recebia combos de 30k pra mais.

Conclusao,  10 - 0 rs rs .
Bk de 85 RR, estava com Great Dragon, Abs e uma arminha rs rs, o resto éra build dele msm. 

Obs: primeira vez jogando de RF, fiz umas pesquisa sobre e to seguindo, ainda em construção, mais n esperava apanhar assim kkk
Waguinho22, vou verificar isso.
Se puder, tenta tirar um duelo com outro BK, Emperor é meio que um caso a parte, o cara ta com a build muito avançada.
O erro na build começa aqui:
Pontos :
Força 1520
Agilidade 7620
Vida 25027
Energia 1520

Tem forma de aumentar teu dano(E MUITO) só alterando seus status
Dark2 como disse sou meio novato pro RF, se poder ajudar e vai estar ajudando o SV tbm.
Ele foi duelo cmg, e eu não tirava nada dele, por fim, Emperor é o play mais fortinho do jogo, pois vendeu a casa e tem, tudo certinho. kappa