MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Sugestão Ringue Lorência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá.

Esse é meu segundo tópico, o primeiro que criei foi no mês passado quando comecei a jogar falando sobre melhorias no up para iniciantes. Eu tive um feedback muito bom da staff e depois disso percebi melhorias no up dos iniciantes sem perder a dificuldade do servidor.

Resolvi criar esse tópico para dar outra sugestão, já estou com 179rr e logo logo 190 dando inicio ao tão esperado PVP. Até lá estou reparando como andam as coisas no servidor, percebi que lorência tem um ringue de PVP bem pequeno(minusculo na verdade), e esse ringue é bem movimentado pelo menos no server 1. Eu anexei uma print onde tem um ringue em lorência bem maior e pensei que pudesse ser viável uma atualização para colocar no MegaMu. Acredito que se esse ringue for colocado pelo menos no server 1, tornaria o ringue mais disputado.

O que acham da sugestão? Seria viável ou Não? 

Se for uma ideia muito sem noção já peço desculpas!  Undecided
Já vi esse ringue, acho muito viável no servidor; alem de melhor jogabilidade proporcionaria maior estética em Lorencia, visualmente falando.
Acho show, gostaria realmente de ver algo do tipo no MEGAMU.

@off
Acredito que o tópico esteja na área errada.