MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Bônus
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho um SM com alguns bons resets e já upo tranquilamente sozinho. Contudo, resolvi criar uma Elf e joguei sozinho durante os primeiros resets, matando monstros por conta própria e procurando party para upar, geralmente em Arena nos servers 4 e 5. Encontrei uma certa dificuldade em achar pessoas que estivessem com o /re auto ativado para ajudar com o up. Também vi que haviam outros players tentando achar um grupo para upar junto e às vezes não conseguiam. 
Tendo em vista que muitos players vem de servers easy e provavelmente ficam um tanto impacientes com a demora pra upar em servidores hard, a bonificação da experiência em party é muito boa, pois além de ajudar os novatos, os quais tem mais dificuldade em upar, promove o jogo em grupo. Contudo, como disse acima, ainda há muita gente que não utiliza o aceitamento automático de party e acho que mais um leve bônus para as parties não seria ruim.
Sugiro que enquanto dentro de um grupo os Goblins Points sejam um pouco mais alto, algo como 2 points a cada 7 minutos, ou 3 points a cada 10 minutos, apenas nos servidores 4 e 5, em razão de serem para iniciantes.
Os GPs não são muito utilizados nas negociações em geral mas é possível comprar jóias com eles, o que já é uma grande ajuda para quem está inciando.
Bom, é isso, acho que é uma sugestão válida e a qual pode ajudar muitas pessoas!
Boa noite,
Sugestão interessante, obrigado por ajudar o servidor. Vou repassar para ser avaliado.


Obrigado, tópico fechado.