MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Zen
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite Pessoal.
Gostaria de dar uma sugestão referente ao  DROP de Zen no server, foi comentado no /post e muitos players se manifestaram a favor, então achei interessante trazer a discussão ate aqui.
é o seguinte gostaria de sugerir que o DROP de Zen se tornasse mais difícil, a modo de torna-lo realmente em uma moeda de troca, seria muito bacana ter mais essa moeda de troca, poder trocar Zen por joias e ate itens.. 
sei que o Zen e progressivo hoje em dia, se começa dropando muito e vai diminuindo porem torna-se fácil conseguir só criar um char novo e pegar Zen.
A ideia seria torna-lo baixo desde o inicio do Game, daria mais dinâmica e seria interessante já que o server e considerado Semi-Hard !
Deixo minha Opinião e aguardo Respostas !
Desde Já Agradecido !  Cool Big Grin
Boa noite,
Isso já foi feito há um tempo atrás, a reprovação por parte dos jogadores foi quase total, já que o Mu Helper precisa de zen, dentre outras coisas.
No entanto, o tópico ficará aberto para discussão, quem sabe isso não possa ser feito no futuro do servidor.

Tudo depende do feedback de vocês.
Ótima ideia !

Quem quiser zen que farme, alias, o mu helper precisa de zen pra funcionar, oque traria mais valor para o zen.
(09-12-2017, 01:36 AM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Isso já foi feito há um tempo atrás, a reprovação por parte dos jogadores foi quase total, já que o Mu Helper precisa de zen, dentre outras coisas.
No entanto, o tópico ficará aberto para discussão, quem sabe isso não possa ser feito no futuro do servidor.

Tudo depende do feedback de vocês.

Exatamente o que eu penso, o Zen e utilizado o que daria real valor a ele.. e tornaria o mu mais competitivo e com mais objetividade ! e outra o Mu helper tem a opção de coletar Zen, temos exemplos como o Global que tem drop baixo de Zen e funciona com o Mu Helper ! e outra opção referente ao Mu Helper e colocar o custo mais baixo !
E como foi dito na minha postagem ao falar dessa possibilidade no /post vários players se manifestaram a favor !
Se tiver como criar uma enquete para que possamos ver o que o pessoal acha seria uma boa !
Boa Tarde =)
Vão farmar ZEN no DS que é EXP em dobro. dificil ter mercado com zen pois é uma moeda difícil de controlar.
Concordo na cogitação desta reformulação tendo em vista que a moeda é quase nula no comércio do jogo.