MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não é de hoje que dl é nerfado. Mas, esses dias, passou do ponto, não se consegue tirar um pvp contra SM por exemplo, ambos recuperam a sd e nenhum morre, depois do buff de defesa de todas as classes, o pvp só entrou em declínio. Não posso opinar pelas outras classes, mas a que eu jogo, mesmo com test de build, muito hunt, item quest full, não conseguir matar SM não é culpa do meu char, é o equilíbrio do DL com as outras classes. Não sei se estão trabalhando nisso, mas garanto que esta desequilibrado.
Tópico aberto para um debate civilizado !
Todo dia que entro no forum o Sting ta reclamando de algo , ontem msm reclamando pq os VN usa vpn pra jogar, sobre esse caso, meu filho o Pingzapper e um tipo de vpn e o megamu possui uma conta nele para podermos usar e jogar com melhor qualidade, sobre o dl, o grande problema e que vc era um dos que mais tinha hunt dentro do jogo, e acha que é um Deus ate hj, se liga, um monte de gente ja te passou, e outra, nao adianta usar 65k em agilidade com uma build quase tank, usando so o dano dos hunts e do item quest achando que vai matar alguem, organiza teu char, faz uma build melhor, jogue de uma forma alternativa, pvp muda constantemente, vc tem que se adequar a ele, e nao ele a vc todos os dias....
Falou o rapaz que morre pra qualquer 1 de qualquer jeito. quero a resposta da staff e não de um zé ninguém que chega falando asneira e acha que está abafando. E se você acha que estou reclamando de VN ou sei lá mais o que, apenas mostrei que era um programa externo e que estava afetando a dinâmica do hunt, foi explicado que eles usavam para poder se conectar, nem falei mais nada. Você não deveria está falando aqui, não sabe jogar.
KKkKakk, nao sei jogar desde quando? Ta achando que sou queen pra vc falar o que quer pra mim? Kkkkk tu que ta vindo aqui reclamar do dl, vai testar build cotoco...
Acho que eu posso reclamar de uma classe que conheço. Já testei build demais, sei do que to falando. Se a staff não pode ajudar, vou dar meu jeito ou deixar de lado até uma nova atualização. Mas, acho que não cabe a você achar coisas sobre a minha visão do jogo.
Galera,

Se começar discussão com qualquer tipo de ofensa vou fechar o tópico.
Mantenham organizado, por favor.

Att.,
[MOD]Lithmus
Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve.
(09-10-2017, 04:42 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve.

Eu nao tentei te ofender, ao contrário de vc kkkkkkk, aceita opiniões e larga de ser ignorante.
(09-10-2017, 04:42 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]Você pode vê que não partiu de mim. Quero apenas uma posição de vocês e o cara vem me falar coisa que não deve.
Seto tu morre pro meu dl sem hunt, DL sim ta zuado e quem fala contrario e pq ta com recalque com medo de dl volta forte..
Dl ta forte, so falta quem sabe jogar kkkk, acostumaram a jogar full tank matando todo mundo, nao pode morrer pra ngm ne? Kkkkk
Tópico fechado.
Depois reclamam que não aprovamos alguns tópicos.
Quando tiverem críticas construtivas e fundamentos pra dar sugestões de melhorias, tentamos de novo.