MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Upgrade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
- Volta os hunts como era antes, podendo telar.
- Agrupar os chars referência de cada classe para refazer o pvp.
- Remover o item large complex potion do sv, que remove do sv o sentido de build.
- Se atentar aos inúmeros cheats que supostamente estão usando.
- remover o item quest, que apesar de interessante, remove o sentido do hunt. ( podendo fazer os players voltarem a farmar/ativar hunt, movimentando o sv)
- analisar se é viável a extinção ou melhor aproveitamento das novas skills, a medida que o bk full tank está matando apenas atravez do combo e tornando inviável a morte do mesmo.
Não há sentido voltar os hunts como era antes, resolveu os problemas de troca e farm, e ainda ficou mais justo para quem quer upar hunts, fora a acessibilidade para quem está em outro servidor servidor.
PvP não balanceia com uma amostragem de 7 players, temos ferramentas muito melhores para isso.
Como disse, cheats são apenas suposições . Apesar de termos o controle de rate e intervalo de hits, ainda adquirimos os melhores cheats para testes, programas que inclusive funcionam no global e não aqui.
Uma magia em que o controle é facilmente observado, é o teleport de sm, onde foi configurado um alto intervalo entre hits maior do que o normal do cliente, assim ninguém consegue repetir a skill antes desse tempo mesmo o cliente solicitando. E não há como burlar isso, não tem nada mágico, apenas lógica.
Item quest não remove o sentido dos hunts, ambos se complementam. Sem contar que remover esse sistema é inviável e uma grande falta de respeito com os players.
Tirando a parte do telar no hunt, pois achei interessante esse ultimo sistema implementado de arena mesmo que com algumas ressalvas, eu concordo com o que o Sting ta dizendo, nao ta valendo se esforçar e gastar muito tempo no server pois o hunt não te distancia de quem acabou de pegar 190.
(09-02-2017, 11:36 AM)admin Escreveu: [ -> ]Não há sentido voltar os hunts como era antes, resolveu os problemas de troca e farm, e ainda ficou mais justo para quem quer upar hunts, fora a acessibilidade para quem está em outro servidor servidor.
PvP não balanceia com uma amostragem de 7 players, temos ferramentas muito melhores para isso.
Como disse, cheats são apenas suposições . Apesar de termos o controle de rate e intervalo de hits, ainda adquirimos os melhores cheats para testes, programas que inclusive funcionam no global e não aqui.
Uma magia em que o controle é facilmente observado, é o teleport de sm, onde foi configurado um alto intervalo entre hits maior do que o normal do cliente, assim ninguém consegue repetir a skill antes desse tempo mesmo o cliente solicitando. E não há como burlar isso, não tem nada mágico, apenas lógica.
Item quest não remove o sentido dos hunts, ambos se complementam. Sem contar que remover esse sistema é inviável e uma grande falta de respeito com os players.

- Então, seguindo o pensamento de troca e farm, eu tenho as mesmas chances de matar um char, ele full buff e eu inocente farmando sem buff? mecanismo de defesa que tínhamos era o ''telar'' e agora somos forçados a trocar em uma situação meio que impossível de vencer.
- Essas ferramentas são tão boas que até hoje existe insatisfação da maioria dos players, mas sem entrar no mérito, você podendo testar com players que tem contato com as classes e conhecem as mesmas, vai haver uma satisfação melhor.
- Me fala uma coisa, em relação ao bk, é interessante um char full tank poder matar um full dano? sei que você não joga, mas não tem lógica.


Opinião geral: Seu sv é muito bom, o melhor que já joguei, sem dúvidas. Mas, se tratando do gerenciamento dessas questões, sinceramente, você deveria escutar mais o pessoal que acompanha desde o início.
Tem que poder telar não, senão não tem troca de hunt, quem nao quer farmar agora e por medo, ta muito melhor assim, e sobre as skills, o proprio dl tem duas Skils roubadas basta saber usar, e os item quest como iria tirar agora que todo mundo investiu pesado nisso?
Também investi, não seja por isso. ter um mecanismo de defesa seria válido para não ter que ser obrigado a trocar com uma desvantagem absurda. Antes não tinha troca de hunt? as caçadas em grupo rendia muito hunt, cansei de caçar player de hunt alto e até você, brincadeiras a parte,que não deixa de ser verdade, deveria sim poder ''telar'' sem uma penalidade.
(09-02-2017, 12:50 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tem que poder telar não, senão não tem  troca de hunt, quem nao quer farmar agora e por medo, ta muito melhor assim, e sobre as skills, o proprio dl tem duas Skils roubadas basta saber usar, e os item quest como iria tirar agora que todo mundo investiu pesado nisso?

Sério que você está achando justo alguns personagens possuírem skill's de hitkill e outros não?

Engraçado que eu me lembro como se fosse ontem..quando BK estava uma merda a choradeira que você colocava aqui no fórum era tremenda.

Agora que BK ta ridiculamente absurdo você tem a cara de pau de agir como se estivesse numa boa? 

Sinceramente o problema não está somente no balanceamento do servidor, e sim nas pessoas que estão jogando também a julgar por você seto.
(09-02-2017, 01:16 PM)PsyOrDie Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 12:50 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tem que poder telar não, senão não tem  troca de hunt, quem nao quer farmar agora e por medo, ta muito melhor assim, e sobre as skills, o proprio dl tem duas Skils roubadas basta saber usar, e os item quest como iria tirar agora que todo mundo investiu pesado nisso?

Sério que você está achando justo alguns personagens possuírem skill's de hitkill e outros não?

Engraçado que eu me lembro como se fosse ontem..quando BK estava uma merda a choradeira que você colocava aqui no fórum era tremenda.

Agora que BK ta ridiculamente absurdo você tem a cara de pau de agir como se estivesse numa boa? 

Sinceramente o problema não está somente no balanceamento do servidor, e sim nas pessoas que estão jogando também a julgar por você seto.

Julgue o que quiser, toda classe teve seu max, dl ta absurdo tbm e ngm fala nada kkkk, então o resto e choro.
Em relação as skills.
O bk está sendo favorecido pois possui duas skills relativamente rápidas e com dano absurdo.
Já o sm a skill bufada foi a Nova a qual possui bugs em solta-la as vezes e fora o fato de ter que segurar por 2 a 3 segundo para solta-la.
O rf nem se fala está inutilizável, sem dano e perdeu sua principal característica que é a velocidade, creio que nerfa o dano ou a velocidade já resolveria mais não nerfa os dois ao mesmo tempo.
O dl creio que está bem, os outros não testei muito porém não posso opinar com convicção.
Os itens quest.
Creio que podem ser nefardos ainda mais, assim valorizando o up de hunts points.
Sistema de Caça.
Creio que melhorou com esse novo sistema de ser teletransportado para outro mapa e que não seja possível telar, assim como o seto citou acima esse sistema assim cria uma dinâmica melhor em relação a troca de hunts no server.
Sistema de Proteção contra Hackers.
O sistema implantado no mega mu contra speed hacker creio que seja funcional, porem com a possibilidade de abertura de alguns programas abre brechas para pessoas com mais habilidades em programar para alterar os danos e não a velocidade de ataque.


Bom é minha opinião em relação ao que pode ser melhorado no server.
(09-02-2017, 01:19 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 01:16 PM)PsyOrDie Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 12:50 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tem que poder telar não, senão não tem  troca de hunt, quem nao quer farmar agora e por medo, ta muito melhor assim, e sobre as skills, o proprio dl tem duas Skils roubadas basta saber usar, e os item quest como iria tirar agora que todo mundo investiu pesado nisso?

Sério que você está achando justo alguns personagens possuírem skill's de hitkill e outros não?

Engraçado que eu me lembro como se fosse ontem..quando BK estava uma merda a choradeira que você colocava aqui no fórum era tremenda.

Agora que BK ta ridiculamente absurdo você tem a cara de pau de agir como se estivesse numa boa? 

Sinceramente o problema não está somente no balanceamento do servidor, e sim nas pessoas que estão jogando também a julgar por você seto.

Julgue o que quiser, toda classe teve seu max, dl ta absurdo tbm e ngm fala nada kkkk, então o resto e choro.

Sim é choro.

Mas o problema real não é você aqui..o seu bk é fraco ta tranquilo..morre pra summoner que ta uma merda, eu fico imaginando se realmente nerfar..se buffado seu BK é fraco imagina quando nerfarem a classe BK que ta roubada..tu vai ter q fazer outro char.

O problema é alguns vietnamitas que nem hunt tem e dao 600k na vida e tankam mais que o demonio.

Enfim.
O interessante é que não vejo uma pessoa com um char com muito hunt achando esse sistema uma maravilha, sistema falho que beneficia apenas quem vai caçar, custa o caçado se defender de modo mais efetivo? lembrando que em uma situação de caça, normalmente o caçador estará full buff e o caçado sem.

(09-02-2017, 01:19 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 01:16 PM)PsyOrDie Escreveu: [ -> ]
(09-02-2017, 12:50 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Tem que poder telar não, senão não tem  troca de hunt, quem nao quer farmar agora e por medo, ta muito melhor assim, e sobre as skills, o proprio dl tem duas Skils roubadas basta saber usar, e os item quest como iria tirar agora que todo mundo investiu pesado nisso?

Sério que você está achando justo alguns personagens possuírem skill's de hitkill e outros não?

Engraçado que eu me lembro como se fosse ontem..quando BK estava uma merda a choradeira que você colocava aqui no fórum era tremenda.

Agora que BK ta ridiculamente absurdo você tem a cara de pau de agir como se estivesse numa boa? 

Sinceramente o problema não está somente no balanceamento do servidor, e sim nas pessoas que estão jogando também a julgar por você seto.

Julgue o que quiser, toda classe teve seu max, dl ta absurdo tbm e ngm fala nada kkkk, então o resto e choro.
Porra Seto, você falar que dl tá absurdo? eu tento fazer milagre pra conseguir ir um pvp maneiro e você me fala uma dessa?

E mais uma coisa, antes era difícil para char de up em tarkan upar, hoje ta muito fácil. Qualquer zé consegue ativar hunt, tem que voltar a antiga distribuição de 1 pra 3.
Vc quer que muda tudo, pensamento antigo vei, o mu e original pelos sistemas inovadores...
Páginas: 1 2