MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: RF low DMG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Amigos, gostaria de saber pq meu RF com 0 reset não estava dando dano nas spiders de lorencia... não considero isso "nerf" acho que é bug.... fui obrigado a colocar em energia para upar um char que seria vit+agi... pq não estava dando dmg... não subia miss, nem 0 subia... avaliem esse problema "Apelo" nick ingame atualmente estou dando 500 de dmg em área...
Boa noite,
Quando isso ocorreu? Nos dê mais detalhes. Se o seu char não estava batendo miss ou 0, é porque havia bugado de fato. Ou então, problema com a sua conexão de internet.
(08-28-2017, 10:02 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Quando isso ocorreu? Nos dê mais detalhes. Se o seu char não estava batendo miss ou 0, é porque havia bugado de fato. Ou então, problema com a sua conexão de internet.

Não entendo, o amigo ai falou sobre bug e não toma ban ? por que eu levei ban por falar " resolve o bug " 

?????
(08-29-2017, 08:54 AM)dlmaster Escreveu: [ -> ]
(08-28-2017, 10:02 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Quando isso ocorreu? Nos dê mais detalhes. Se o seu char não estava batendo miss ou 0, é porque havia bugado de fato. Ou então, problema com a sua conexão de internet.

Não entendo, o amigo ai falou sobre bug e não toma ban ? por que eu levei ban por falar " resolve o bug " 

?????

Existe uma grande diferença em pedir a resolução de um problema e utilizar uma linguagem ofensiva para tal.
esse apelo e chorao kkk tava chingando o server a rodo no evento que teve domingo anoite.
(08-28-2017, 10:02 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Quando isso ocorreu? Nos dê mais detalhes. Se o seu char não estava batendo miss ou 0, é porque havia bugado de fato. Ou então, problema com a sua conexão de internet.

Quando peguei a skill dragon roar (+ou- com lvl 80) ela não dá dmg em nenhum mob (não sobe miss e não aparece 0). Então uns amigos indicaram para colocar tudo em ene até comecar a dar dmg (acima de 2k o dmg começa aparecer. Porém, a skill por si só deveria dar dmg independentemente da quantidade de ene (minha opn).

abç.
Estava com mesmo problema, joguei um tempo com RF hoje dia 27/09 e em Lorencia nos red dragon tava tirando 7 de dano
Eu estou jogando esse Mu a aproximadamente uma semana e só joguei de RF. Até então não tive grandes problemas com ele, o único problema foi dropar a skill Dark Side, depois disso ficou super tranquilo de upar com ele.

Mas obviamente o char apresenta uma desvantagem considerável com relação aos outros chars.
(08-30-2017, 08:08 PM)javax Escreveu: [ -> ]
(08-28-2017, 10:02 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Quando isso ocorreu? Nos dê mais detalhes. Se o seu char não estava batendo miss ou 0, é porque havia bugado de fato. Ou então, problema com a sua conexão de internet.

Quando peguei a skill dragon roar (+ou- com lvl 80) ela não dá dmg em nenhum mob (não sobe miss e não aparece 0). Então uns amigos indicaram para colocar tudo em ene até comecar a dar dmg (acima de 2k o dmg começa aparecer. Porém, a skill por si só deveria dar dmg independentemente da quantidade de ene (minha opn).

abç.

Na verdade não é pela quantidade de energia, mas pela quantidade de mana que ela consome (incrivelmente alta comparado com outras skills)
Se você não tiver mana suficiente ou se ela acabar, a skill vai animar, mas não vai atacar ninguem.