MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Contas farm
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acho que poderiam dar uma modificada em relação as contas farm, em toda davias fica cheio de accs farmando joias e em vários outros mapas.
Talves pondo um limite de tempo (não sei se ja tem) para que a acc fique la farmando, ou criando ate msm um limite de accs farm por pessoa. 
Essa enorme quantidade de contas farm dificultam a vida dos players novatos, ocupam grande espaço nos servidores, além de monopolizar certos itens.
É correto haver disputa por itens e joias mais acho que a disputa esta ficando desleal, pois muitos players não têm pcs que conseguem manter várias accs online ao mesmo tempo e nem disponibilidade para isso. 
(08-25-2017, 05:12 PM)conradome Escreveu: [ -> ]Acho que poderiam dar uma modificada em relação as contas farm, em toda davias fica cheio de accs farmando joias e em vários outros mapas.
Talves pondo um limite de tempo (não sei se ja tem) para que a acc fique la farmando, ou criando ate msm um limite de accs farm por pessoa. 
Essa enorme quantidade de contas farm dificultam a vida dos players novatos, ocupam grande espaço nos servidores, além de monopolizar certos itens.
É correto haver disputa por itens e joias mais acho que a disputa esta ficando desleal, pois muitos players não têm pcs que conseguem manter várias accs online ao mesmo tempo e nem disponibilidade para isso. 

Olá coradome. Nós não podemos limitar ninguém a jogar, a não ser que seja de uma forma ilícita.