MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dicas Iniciantes "Jogando do Zero" #1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá!
Como citado no propio titulo do tópico segue um tutorial  auxiliando nos primeiros passos  do game.


Pink Panda!!! It's too expensive.Sad
opa, muito bom mano.... vi ate meu char vendendo em lorencia kkk....

mas tenho uma duvida... comprando bau extra ele fica pra sempre ou some depois de um tmepo?? pq vi uma data ali no video e nao comentou..
vlw
(08-16-2017, 03:15 PM)moscowa Escreveu: [ -> ]opa, muito bom mano.... vi ate meu char vendendo em lorencia kkk....

mas tenho uma duvida... comprando bau extra ele fica pra sempre ou some depois de um tmepo?? pq vi uma data ali no video e nao comentou..
vlw

O tempo limite é para que você o ative.
Depois de ativo, ele fica permanente.

Obs.: Só expande apenas 1 vez o baú e é válido para todos os baús, tipo "Bau 0 + extrta"; "Bau 1 + extra" etc...

Att.,
[MOD]Lithmus
blza, muito obrigado!!
Nao da pra ouvi nada que o cara fala. so a intro autona kkkkk
como faco pra virar sou master nesse serv?
(04-20-2020, 01:03 AM)moraesfe Escreveu: [ -> ]como faco pra virar sou master nesse serv?

tem que fazer a quest da segunda classe, segue tutorial https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3097
Boa noite pessoal

No Mobile como sai da cidade? Procurei e não acho a saída para eu conseguir caçar
Làm sao để reset
(03-15-2024, 08:24 AM)Tai31 Escreveu: [ -> ]Làm sao để reset

Chào Tài31.

Để đặt lại, chỉ cần sử dụng lệnh /reset hoặc, nếu bạn thích, lệnh /rrset auto 65000 65000 65000 65000 65000, các điểm tuân theo thứ tự sau: Sức mạnh, sự nhanh nhẹn, sức sống, năng lượng và command (nếu là DL)