MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [ChangeLog] Update 3.1 - Correções
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, hoje atualizamos o servidor para a versão 1.8.9, a qual tem como principal proposito a correção dos crash que causava DCs nas salas.
Apesar do problema ser em todos os servidores, o MEGAMU era um em que mais isso ocorria por causa da quantidade de players online. 
Já estávamos a um longo tempo trabalhando junto a desenvolvedora para encontrar falhas no game server, e felizmente nessa semana foi encontrada uma com grandes indícios de ser a causadora dos crash (falha de deadlock para os entendidos). 
A correção ainda não é definitiva, e sim apenas inicial que estará sendo analisada nos próximos dias.

A staff pede desculpa pelos crash, e agradece pela persistência de todos.

E aos players 190rr que correm quando estão sendo caçados, fiquem atentos as noticias, logo isso não será mais possível.
Como muitos já perceberam, as seeds pararam de funcionar com esse update. Informamos a desenvolvedora xteam e a mesma já encontrou a falha.
Foi devido a algumas alterações destinadas a s12. Provavelmente a correção será liberada ainda hoje, não recomendamos a utilização de offstore e offatack até lá.

Aproveitando o post, foi realizado um ajuste para melhorar o PvP, onde o damage geral teve redução de 15% (não houve alteração individuais por classe).
Servidores já atualizados com correção dos itens sockets.
Já podem voltar a utilizar offstore e offtattack, não temos planos de reiniciar novamente os servidores no próximos dias.