MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]O PVP do MEGAMU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom Dia, o PVP do Serve Está Desbalanceado, Quantos Mais Players Vcs terão que Perder até Entender Isso, Tenho 3 Class Pra Jogar 2 Char Completos Full Seed, MAs Percebi que do Dia pra Noite Meu BK que era BUFF Se Transformou em 1 Maquina da Morte, Não sei quem ta Dando opiniões no PVP do Serve, Mas se continuar assim Vai continuar Perdendo Player Donate, MainURGOTH foi só o primeiro. Abre o Olho Da Mais Atenção pro Teu Serve ADM, Procura Ouvir Opinião dos Player de verdade, e 1 Pena dizer Mas Sua Equipe de Moderadores 2 ou 3 se Salvam.
Boa tarde,
Antes de atacar a equipe eu gostaria que você postasse provas que fundamentem sua reclamação, porque é antiético julgar alguém sem ter argumento.
Não é de hoje que você reclama sobre balanceamento, e são poucos os jogadores que reclamam sobre isso comparado a outros balanceamentos que fizemos.
Outra coisa: Quem você sugere que seja um "player de verdade"? Os mais fortes? Todos os que estão online no momento são nossos jogadores de verdade, sejam os que donatam ou não. Não compactuamos com o elitismo, todos os jogadores tem voz e os ouvimos na medida do possível.

O jogador citado parou de jogar por decisão própria, e portanto, a responsabilidade é dele. Não induzimos nenhum jogador a isso.
Não fizemos nenhuma alteração recente no balanceamento, e quando o fazemos, avisamos todos os jogadores com um tópico de update, não fazemos alterações sem mais nem menos. É só uma impressão errada.
Enfim, é isso. Mas, estamos de olho no que dizem, obviamente, e iremos acompanhar o que está acontecendo.
Tópico fechado.