MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho aqui pedir para staff rever o MG de modo geral,pois pediram nerf no MG energia e foi feito,simplesmente porque o MG com set ancient e com duplo Bypass na época estava conseguindo matar bem,mas quem joga de MG sabe que MG nunca teve resistência nunca tainkou nada o único diferencial que ele tinha era o dano de energia com duplo bypass,nerfaram o dano dele em energia que acabou se tornando totalmente inviável jogar de MG energia e com as ultimas atualizações que trouxe para o serv muito hp acabou que o Bypass se tornou um add obsoleto,tirando assim toda eficácia desse option (Bypass), fizeram alguns upgrades nele visando o jogo com MG força,porem esqueceram que MG nunca teve resistência nenhuma,como uma classe sem resistência nenhuma vai ter chance em um confronto corpo a corpo(meele) o Mg acaba morrendo antes msmo de chegar perto do seu oponente,no caso MG esta muito papel,depois que aumentaram a defesa geral do pvp do serv isso ficou ainda pior, MG esta sendo a pior classe do servidor disparado,e isso é ridículo para um serv que busca igualar o pvp entre todas as classes, peço por gentileza que a staff reveja o mg com testes contra outras classes como SM,BK,DL,RF,ELFA E SUM e Tire as conclusões necessárias. Obrigado
Bom dia Hypnotica,

Vou repassar sua opinião e sugestão para a STAFF.
(06-16-2017, 11:08 AM)Sundown Escreveu: [ -> ]Bom dia Hypnotica,

Vou repassar sua opinião e sugestão para a STAFF.

Ok, pois da forma que esta MG so serve pra farm msmo, ou eles aumentam a resistência do MG para que consiga ter chance de perto,ou eles aumentam o dano de energia novamente pra que MG tenha chances de Longo alcance, porque do jeito que MG esta, ele não presta nem de um jeito nem de outro.
toda classe, tem 1 ponto fraco e 1 forte, num modo geral.
BK, tem a defesa baixa mas o dano e a hp dele são altissimas.
DL, .... sem hunt horrivel, com hunt foderoso
SM, preicso dizer nada, ja q n tem ponto fraco
RF, muito dano, pouquissima defesa
ELF, dificil analizar, porém tem uma defesa até q boa, e um atk mais ou menos, pelo menos aguenta hits. (contra mg no caso, ela é extremamente forte)
SUMM, muito reflete, dano baixo
MG FORÇA, dano alto, mas ainda assim não supri a sua defesa extremamente baixa, totalmente inutil em um mapa aberto, (mas não desejo buff em força, pq buffaram, e não apareceu ngm se destacando, FORA DO RINGUE)
MG ENERGIA, como já diz no tópico, era bom quando a HP da galera era baixa, pq o bypass aniquiliva, nerfaram a flame e ele continuou bom, porém, quando veio esses add de HP, ele já estando com o dano nerfadissimo, o bypass como nosso amigo disse, se tornou inutil pra ele, então, EMG, ficou sem dano, sem defesa, e umas das hp mais baixas(pq se n colocar 60k em energia, n da dano algum).

eu peço, que vejam a defesa dele, possibilitando talvez se jogar como força ou energia, ou um buff no dano do mg energia, pra compensar sua baixa defesa.
antes que digam, que, (combinamos de postar ) é bom lembrar, que quando nerfaram mg, foi um post combinado de 1 só guild, e o pedido foi atendido.
Vlw.

vou ressaltar mais uma coisinha, reclamaram do BK que n tinha defesa e o ATK não estava suprindo a defesa baixa, foram la e buffaram o bk, sendo q ja tinha um dos danos mais altos do pvp.
então acho que um pedido pra uma classe q tem uma resistincia lixo, e um dano mais lixo ainda, pode ser viável né.
Pfvr staff, reveja o que foi alterado no MG e se possível, traga novidades a respeito de defesa ou dano..
Pois do jeito que está, não fica bom nem com a armadura dos cavaleiros dos zodíacos..
pow é brabo msmo,tem muitos players que tem o MG como char preferido como no meu caso,e absolutamente todos os Mgs 180/190rr que eu conheço estão reclamando do MG.....igual foi dito ai em cima,MG de força nao tem resistencia pra bater de corpo a corpo,antes msm de chegar perto ele já morreu,mg tem a pior resistência do serv todo,ta muito ruim...a staff poderia testar MG 190rr contra qualquer outra classe 190rr,vcs notarão claramente o quão MG esta ruim.
Como foi dito a staff vai analisar e sempre está testando o pvp pra balancear as classes.
Vocês também devem saber que de nada adianta ter vários MG 190 se sentindo prejudicados, sendo que todos copiam builds uns dos outros.

Concordo, o MG tem sim uma resistência baixa que será ajustada caso a administração julgue necessária, mas também creio que existem builds alternativas e que muitas vezes o pessoal simplesmente não vê ou não tem capacidade pra parar e refletir um pouco.
Faz o mesmo feijão com arroz e quer se destacar.
Inúmeros jogos nos ensinam que: uma mínima mudança de build é capaz de tornar uma classe inutil em algo imbatível.
Quem upa SM tem visto isso pois sem a build certa, tem SM reclamado que com 190rr toma HK mesmo "full set".

Finalizando, os testes serão feitos e caso necessário a staff vai alterar.
Se não for alterado em um futuro próximo, é melhor o pessoal repensar as builds que utilizam.
E não esqueçam da importância dos hunt points.

MINHA OPINIÃO COMO PLAYER!!



Dito isso, achei legal a discussão mas, como foi respondido e cada um deixou sua opinião, vou fechar o tópico.
Se acharem realmente necessário acrescentar algo, me enviem PM que eu abro novamente.