MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evolução de Classes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá, nesse mu possui a opção de mudança do char? começar com um personagem no caso comecei como elfa e mudar para outro personagem?
(05-06-2020, 05:19 AM)Rubyzinha Escreveu: [ -> ]Olá, nesse mu possui a opção de mudança do char? começar com um personagem no caso comecei como elfa e mudar para outro personagem?

Bom dia!

Esse mu não possui esta opção ok?

ai tem que criar e upar outro char.

O Servidor é semi hard.
Em q cidade é mais provável achar o segundo item? coordenadas tem? kkk
(05-21-2020, 05:22 AM)AnaP Escreveu: [ -> ]Em q cidade é mais provável achar o segundo item? coordenadas tem? kkk

nas mesmas cidades, lost7, qualquer mob
(05-21-2020, 06:59 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 05:22 AM)AnaP Escreveu: [ -> ]Em q cidade é mais provável achar o segundo item? coordenadas tem? kkk

nas mesmas cidades, lost7, qualquer mob

Valeu, consegui =D
(05-22-2020, 03:48 AM)AnaP Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 06:59 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 05:22 AM)AnaP Escreveu: [ -> ]Em q cidade é mais provável achar o segundo item? coordenadas tem? kkk

nas mesmas cidades, lost7, qualquer mob

Valeu, consegui =D

Disponha.

ótimo jogo.
Rune Wizard também faz essa quest? Se sim, por qual item específico eu devo buscar?
Boa noite,

Comecei a jogar como ELF, já fiz a evolução da segunda classe pra Muse ELF, acontece que ao entregar o RING OF HONOR ao marlon eu não ganhei nenhuma skill.

comprei o Orb de multi skil shot e não desbloqueou nenhuma skill.

Pode me ajudar?
(08-05-2021, 09:06 PM)Benellisbo Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Comecei a jogar como ELF, já fiz a evolução da segunda classe pra Muse ELF, acontece que ao entregar o RING OF HONOR ao marlon eu não ganhei nenhuma skill.

comprei o Orb de multi skil shot e não desbloqueou nenhuma skill.

Pode me ajudar?

Olá boa noite  acho que esqueceu de equipar um arco com a skill triple shot nele para liberar as skills! , obs! as skills só irão mostrar ao equipar o arco!
boa noite amigo, ally abaixo das skill's tem uma seta aperta nela que vai pra segunda aba de skill's, veja se está la a multi shot!
Boa noite, não consigo pegar a quest de classe de mg a Sabine não responde,já tenho level e nada acontece,fui em vários servidores do megamu pra ver e em todos a mesma coisa.
Bom dia Pancake.

O Magic Gladiator (MG) não faz a quest da Sabina, ele faz apenas a quest do Apostle Devin em crywolf
Páginas: 1 2