MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Link
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde a todos!

Bem vamos ao problema já e um grande avanço a questão de utilizar o /post no MU o que deixa o jogo bem interativo e facilita o comercio. Porem as vezes ocorre de não conseguirmos explicar exatamente as configurações de um item que desejamos vender por falta de espaço na tela dentre outros impedimentos o que causa a perca de informação e a propaganda desse item fica nerfada ^^ os players não conseguem identificar como e o item e se vale ou não a pena ir ao local para negociar. Enfim minha sugestão e a seguinte:

Criar um mecanismo para podermos LINKAR o item que estamos em nossa mochila para o post, imaginei algo com segurar CTRL e clicar no item quando estivéssemos com a janela de chat aberta. Os players que vissem a mensagem do outro lado viriam algo como:

Berrigue: Vendo item [nome_do_item_linkado]

e ao clicar nesse link apareceria as configurações do mesmo!

Bom não sei o grau de dificuldade para implementar isso mas seria ultra divertido e valorizaria mais ainda o server o comercio de itens. 

Agradeço a atenção e abraços.
(06-01-2017, 12:13 PM)berrigue Escreveu: [ -> ]Boa tarde a todos!

Bem vamos ao problema já e um grande avanço a questão de utilizar o /post no MU o que deixa o jogo bem interativo e facilita o comercio. Porem as vezes ocorre de não conseguirmos explicar exatamente as configurações de um item que desejamos vender por falta de espaço na tela dentre outros impedimentos o que causa a perca de informação e a propaganda desse item fica nerfada ^^ os players não conseguem identificar como e o item e se vale ou não a pena ir ao local para negociar. Enfim minha sugestão e a seguinte:

Criar um mecanismo para podermos LINKAR o item que estamos em nossa mochila para o post, imaginei algo com segurar CTRL e clicar no item quando estivéssemos com a janela de chat aberta. Os players que vissem a mensagem do outro lado viriam algo como:

Berrigue: Vendo item [nome_do_item_linkado]

e ao clicar nesse link apareceria as configurações do mesmo!

Bom não sei o grau de dificuldade para implementar isso mas seria ultra divertido e valorizaria mais ainda o server o comercio de itens. 

Agradeço a atenção e abraços.

Boa tarde berrigue
Obrigado pela sugestão, na verdade esse sistema ja é algo que encontramos em alguns MMORPG, porem não sei a realidade desta opção dentro do MU ONLINE, sendo que nem no GLOBAL encontramos essa opção e é a matriz para todos servidores.

Mas de qualquer forma, sem dúvida seria uma ótima opção,
Estarei passando para a Staff.

Quanto a dificuldade de anunciar no post, tente sempre utilizar "SEMI FULL " ou "FULL" pois quem tem interesse em comprar certamente vai lhe mandar PM para tirar mais dúvida...

Obrigado e tenha um bom jogo.

Tópico Fechado.
Não da, não temos acesso ao código fonte do muonline.