MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Dummy
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sugiro a criação de Dummys no servidor.

Como em qualquer RPG seria interessante criar bonecos de treinamento com vida infinita responsáveis por testar o dano com diferentes tipos de builds e itens.
Os mesmos poderiam ter defesas baseadas em personagens full.
Alguns dummys SM's, outros MG's, BK's e assim por diante.

Algo meio basico em outros jogos que vieram depois do Mu, mas por algum motivo no Mu nao existe Big Grin
Olá TuleMG bom dia,
isso é um ideia bem interessante porem, o dano PVM não é o mesmo PVP
dano em mobs são muito maior, então vai ficar difícil acertar uma build
e outra os jogadores mais fortes não vai deixar ninguém testar nada,
pelo fato de ter muita gente testando o índice de PKs vai ser muito alto nesses locais
então o mais viável é testar build com os seus colegas de jogo,
assim você pode focar mais a build no PVP em geral.

Obrigado pela sugestão, tenha um bom jogo

Tópico fechado, se precisar que seja reaberto pode me enviar um MP
(06-01-2017, 11:56 AM)Haluado Escreveu: [ -> ]Olá TuleMG bom dia,
isso é um ideia bem interessante porem, o dano PVM não é o mesmo PVP
dano em mobs são muito maior, então vai ficar difícil acertar uma build
e outra os jogadores mais fortes não vai deixar ninguém testar nada,
pelo fato de ter muita gente testando o índice de PKs vai ser muito alto nesses locais
então o mais viável é testar build com os seus colegas de jogo,
assim você pode focar mais a build no PVP em geral.

Obrigado pela sugestão, tenha um bom jogo

Tópico fechado, se precisar que seja reaberto pode me enviar um MP

Creio que esses argumentos não se tornem motivos pra impossibilitar a sugestão.
Vamos a eles:

Quanto ao dano de PVM e PVP serem diferentes, como você mesmo falou, é dificil de balancear o Dummy mas não impossível, correto?
Quanto aos jogadores fortes não deixarem os mais fracos utilizarem estes Bonecos de Teste, basta criar pequenas áreas em 3 cidades diferentes, totalizando 15 áreas pequenas de Dummy nos 5 servers. Assim, é impossível tantos espaços serem dominadas por players que apenas não querem que outras as utilizem.
Quanto ao "testar build com colegas de jogo" ser mais "viável", sim, concordo, mas veja que o viável significa que é o único meio disponível no momento e que não necessariamente é o mais adequado.

Como qualquer sugestão acho interessante o debate. Creio que algo assim vem para somar.
Sei da dificuldade de desenvolvimento em um server que a todo instante tem algo novo pra ser corrigido ou mudado.
Na minha opinião é mais um diferencial do MEGAMU que poderia otimizar o equilibro do servidor, tornando o PVP mais competitivo, logo, mais interessante para todos.
Como falei é uma ideia bem interessante,
e dei minha opinião.
vejamos oque os outros jogadores tem a dizer Smile
(06-01-2017, 04:06 PM)TuleMG Escreveu: [ -> ]
(06-01-2017, 11:56 AM)Haluado Escreveu: [ -> ]Olá TuleMG  bom dia,
isso é um ideia bem interessante porem, o dano PVM não é o mesmo PVP
dano em mobs são muito maior, então vai ficar difícil acertar uma build
e outra os jogadores mais fortes não vai deixar ninguém testar nada,
pelo fato de ter muita gente testando o índice de PKs vai ser muito alto nesses locais
então o mais viável é testar build com os seus colegas de jogo,
assim você pode focar mais a build no PVP em geral.

Obrigado pela sugestão, tenha um bom jogo

Tópico fechado, se precisar que seja reaberto pode me enviar um MP

Creio que esses argumentos não se tornem motivos pra impossibilitar a sugestão.
Vamos a eles:

Quanto ao dano de PVM e PVP serem diferentes, como você mesmo falou, é dificil de balancear o Dummy mas não impossível, correto?
Quanto aos jogadores fortes não deixarem os mais fracos utilizarem estes Bonecos de Teste, basta criar pequenas áreas em 3 cidades diferentes, totalizando 15 áreas pequenas de Dummy nos 5 servers. Assim, é impossível tantos espaços serem dominadas por players que apenas não querem que outras as utilizem.
Quanto ao "testar build com colegas de jogo" ser mais "viável", sim, concordo, mas veja que o viável significa que é o único meio disponível no momento e que não necessariamente é o mais adequado.

Como qualquer sugestão acho interessante o debate. Creio que algo assim vem para somar.
Sei da dificuldade de desenvolvimento em um server que a todo instante tem algo novo pra ser corrigido ou mudado.
Na minha opinião é mais um diferencial do MEGAMU que poderia otimizar o equilibro do servidor, tornando o PVP mais competitivo, logo, mais interessante para todos.

Tele, se formos olhar para a real utilidade, EU ACHO que não vale a pena implementar, vou explicar o porque

Primeiro que o testar o dano em um NPC seria limitado pelo seguinte: 
A Defesa do NPC seria fixa, perdendo toda a possibilidade de variáveis que um player normal tem, alguns escolhem ter mais life do que def, alguns preferem dano em vez de life e defesa, essas variáveis é de cada player, se vc tiver um NPC que é fixo, vc terá um teste nele e na realidade em um player vai ver que é totalmente diferente, e olhar, nós temos um total de 7 classes, cada classe tem jogabilidade diferente, buff diferente, build diferente, Build ML diferente....

O que vai acontecer é, caso seja feito esse NPC para teste terá um certo trabalho para equilíbrio do NPC e quando verem que vai ter uma realidade contra o NPC e outra realidade contra um player ninguem vai usar, pois será um trabalho perdido...

A melhor forma e mais Viável é testar contra um player normal, chame seu amigo e testa, será mais seguro para você ter uma base de sua build.

Cada um tem sua opinião e essa é a minha, não estou aqui para mudar a sua, apenas demos a nossa opinião, o fato de fazer e não fazer não somos nós sub-moderadores que decidimos,

Tenha um ótimo jogo.
Minha sugestão foi respondida e não há necessidade de nova discussão.
Tópico fechado.