MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Devil Square depois da Atualização.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, não entendi muito oque fizeram sobre a atualização do devil square.. diminuiram os mobs, aumentaram a xp, defesa e vida dos mobs.. com intuito de diminuir o lag causado pela quantidade de mobs porém pra mim ta a mesma coisa que antes, só que mais difiicil.. oque faz ter lag é a quantidade de mob/itens dropados no chão. e com atualização de aumento de vida+ defesa dos mobs, o devil square continua a acumular mobs e por si ter lag.

Sugiro diminuir Defesa e Vida dos mobs, com isso a galera conseguir matar os bixo antes deles acumularem.
Boa tarde Zombie

Segue tópico que ja trata deste assunto >>> AQUI <<<

Quanto ao Lag, da forma que está já ajudou muito e o que é possível fazer a principio foi isto, quanto ao lag por partículas, tipo zen que também causa muito lag, não existe uma solução que seja conhecida para resolver tal problema, mas quanto ao lag gráfico por conta dos mobs foi resolvido bastante, talvez a configuração de seu PC não tenha como observar, mas a minha por exemplo, o lag já diminuiu bem, porem ainda não estou liso de Lag.

Não teria como acumular mobs no DS, pois morre 1 e nasce 1, se fosse desta forma, ficando 1 dia sem entrar em raklion ninguém conseguiria andar lá por tantos mobs... o Spot funciona por mob em quantidade, não em tempo para nascer, morrer 1 nasce 1.

Espero ter ajudado.  

Tópico Fechado, caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato por favor.