MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Elf vulgo classe inútil
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ultimamente dei uma parada no meu MG um dos chares mais fortes do servidor e comecei a jogar de elf que era um char que eu valorizava por conta de não morrer (nem matar) porem que tinha uma utilidade absurda em tirar a SD e stunar e era uma classe q eu não via quase ninguém jogando, enfim montei a elf faltam algumas seed ainda porem está 190 e com set full +15 e vejo que a defesa da elf ta um lixo, não sei se foi por conta de nerf ou se foi devido as mudanças de ADD e etc, porem ao testar com uma elf full vi que estava sem condições. Como um char com 65k de AGI, 70k de vitalidade morre de 2 hits para qualquer classe DPS? Acho que a falta de elf no servidor é devido a ser um char que não tem nenhum ponto forte e só serve para buffar. Se possível gostaria que dessem uma olhada na real utilidade desse char pois é uma classe que era pra tankar e ser utility e n ta servindo pra quase nada.
(05-17-2017, 10:54 AM)Rager Escreveu: [ -> ]Ultimamente dei uma parada no meu MG um dos chares mais fortes do servidor e comecei a jogar de elf que era um char que eu valorizava por conta de não morrer (nem matar) porem que tinha uma utilidade absurda em tirar a SD e stunar e era uma classe q eu não via quase ninguém jogando, enfim montei a elf faltam algumas seed ainda porem está 190 e com set full +15 e vejo que a defesa da elf ta um lixo, não sei se foi por conta de nerf ou se foi devido as mudanças de ADD e etc, porem ao testar com uma elf full vi que estava sem condições. Como um char com 65k de AGI, 70k de vitalidade morre de 2 hits para qualquer classe DPS? Acho que a falta de elf no servidor é devido a ser um char que não tem nenhum ponto forte e só serve para buffar. Se possível gostaria que dessem uma olhada na real utilidade desse char pois é uma classe que era pra tankar e ser utility e n ta servindo pra quase nada.

Olá Rager. Por experiência própria eu ontem uma elfa (Arya) Caçando várias vezes um MG (xKlaus) e vice e versa. Não acredito que esteja inutil, mas sim, foi passado para a administração dar uma olhada visando a melhora e o equilíbrio.