MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas Sobre Pontuação
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Huh Huh Huh Huh Huh

Vi que aqui sendo Free, VIP, Mega VIP, ganha pontos diferentes por cada reset coisa que nenhum server aplica, imagina duas pessoas com 190 resets, sendo que um desde o inicio jogou como Free, e o outro tem dinheiro e pagou VIP, no final o que pagou VIP tem mais pontos para distribuir do que o Free. Aonde tirou esta logica maluca onde quem paga tem mais pontos para distribuir no personagem do que a pessoa que não paga.

Huh Huh Huh Huh Huh
Com toda certeza a estrutura do MEGAMU não é barata, já o VIP para cada player é bem em conta então precisa ter bastante VIP e esse é um motivo bom pra ter, mas se voce não quiser pagar o VIP em todos os resets, pague apenas para dar o ultimo reset, assim você terá o mesmo tanto de pontos dos demais que são VIP desde o inicio.
Olá GabrielMMu . Obrigado por sua preocupação.

Parece que você não entendeu. Como o netoviski falou, você não perde os pontos por ter resetado como Free, só adquirir um plano VIP que os pontos são adicionados corretamente.

No reset 190, não vai ser os +40 de pontos que o MegaVip tem por cada reset que irá decidir quem perde ou quem ganha. O que vai decidir um PVP são ML, sets, pentagrama, errtel, seeds, arma, asa, builds (principalmente build!), entre outros.

Outro ponto, o MegaMu possui muitos eventos com prêmios em MPoint's, Jóias, itens raros, e junto com um comércio entre os players que funciona, até o reset 190, você já vai ter virado MegaVip muitas vezes, sem fazer nenhuma doação em dinheiro, apenas se esforçando e fazendo trocas por MCoin's.

Aconselho conhecer melhor nossos eventos e nosso comércio. Se estiver começando agora, aproveite os 7 dias Vip e o kit panda, fácil fácil estará no reset 74rr. Entre em uma guild, alguns eventos são para guilds. Com o tempo você vai pegando o jeito.

Tenha um bom jogo,
Abraço.