MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]LOJA DE LOREN MARKET
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoa boa tarde a todos!

Gostaria de sugerir algo sei que o nível de dificuldade para implementação disso e alto mas imagino que se implementado aumentaria e muito o nível do game visto que o Megamu e o único com oficina online o que já e um grande diferencial. Bom vamos lá então.

Enfim, se trata de um "espelho" da loja que existe em Loren Market no site. Jogadores poderiam ver os itens que estão sendo vendidos no game em uma aba especifica no site. de antemão não precisaria da opção comprar apenas visualizar o que está sendo disponibilizado para compra/venda em Loren Market. Imaginei algo semelhante ao mural que existe para visualizar os itens vendidos por player´s que os estão vendendo.

Obrigado a todos pelo suporte e agradeço a atenção.
Olá,
Eu particulamente ja dei essa sugestão para administração.
No momento estão ocupados resolvendo outras coisas.
Vamos ver com decorrer do tempo...
Seria muito bom mesmo.

Acredito que essa sim seria uma atualização que traria um impacto positivo para o game e players.

Vamos aguardar então. Valeu!
Acho inviável já que existe o offstore e a tecla P fornece uma lista de todos os shops..criando isso no site os players não vão interagir pelo jogo indo até Loren e procurando na lista.
Quem vai em Loren Market? quem ta online jogando com certeza, faço isso todos os player fazem. Mas e quem não pode ficar logado toda hora e está precisando comprar algum item por exemplo. Essa loja online seria apenas uma extensão de Loren Market visto que frisei isto em meu tópico que não seria possível comprar o item pelo site apenas visualiza-lo. Se fosse assim a oficina online e totalmente inviável já que temos que ficar "interagindo sempre com o jogo" mas pelo contrario foi uma mão na roda essa implementação pois uniu o útil ao agradável. Mas enfim cada um tem uma opinião pense melhor nessa possibilidade.

Abs.
Como assim se não estiver logado? Temos que valorizar o trabalho do fórum e não só para quem vende itens, mas também para quem compra. Acredito que criar um tópico com valores médios de alguns itens ajudaria a criar um mercado mais homogêneo. O Skylove já deu a ideia pessoal, vamos aguardar e enquanto isso valorizar nosso fórum.
(05-09-2017, 04:01 PM)berrigue Escreveu: [ -> ]Pessoa boa tarde a todos!

Gostaria de sugerir algo sei que o nível de dificuldade para implementação disso e alto mas imagino que se implementado aumentaria e muito o nível do game visto que o Megamu e o único com oficina online o que já e um grande diferencial. Bom vamos lá então.

Enfim, se trata de um "espelho" da loja que existe em Loren Market no site. Jogadores poderiam ver os itens que estão sendo vendidos no game em uma aba especifica no site. de antemão não precisaria da opção comprar apenas visualizar o que está sendo disponibilizado para compra/venda em Loren Market. Imaginei algo semelhante ao mural que existe para visualizar os itens vendidos por player´s que os estão vendendo.

Obrigado a todos pelo suporte e agradeço a atenção.

Olá, a ideia é boa, só há algumas limitações no momento:
O valor dos itens não fica armazenado no banco ou em algum outro local com acesso externo, então não teria como mostrar o mesmo no site,  
Acontece o mesmo para saber se a loja está realmente aberta ou se os itens só estão armazenados na área de venda.
É uma ideia boa para ser implementado futuramente, só é necessário que a desenvolvedora do game server libere esses dados.
Problema (ou não) que no momento estão focados em resolver os bugs das próximas seasons.
Tranquilo nos resta aguardar então.

Obrigado pela resposta.