MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Sobre o Update 2.7
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Reduzido a chance de recuperação total de vida (beta) vocês não acham que nerfou tanto ao ponto de ter ficado inutilizado o add do recuperação total ? ex: de 38% que era ou que foi não era mais vantagem ter caido para 25% ou algo do gênero? pois pelo que está parecendo esse add deve estar tao judiado que seja 5% no máximo a eficiência dele pois raramente está funcionando não teria como reajustar isso ? ou um reembolso porque ficou tao ruim ao ponto de não usarmos mais esse add e é chato ter que ficar Gastando $ e tempo farmando para ficar esse troca troca de add ..
Valeu
(05-03-2017, 09:50 AM)renno Escreveu: [ -> ]Reduzido a chance de recuperação total de vida (beta) vocês não acham que nerfou tanto ao ponto de ter ficado inutilizado o add do recuperação total ? ex: de 38% que era ou que foi não era mais vantagem ter caido para 25% ou algo do gênero? pois pelo que está parecendo esse add deve estar tao judiado que seja 5% no máximo a eficiência dele pois raramente está funcionando não teria como reajustar isso ? ou um reembolso porque ficou tao ruim ao ponto de não usarmos mais esse add e é chato ter que ficar Gastando $ e tempo farmando para ficar esse troca troca de add ..
Valeu

Tópico repassado para a administração
Outra coisa também é a adaptação dos players... todos os players estavam conseguindo agora de adaptar, fazendo builds, mudando os opts ( mesmo que voces tenham avisado que era beta) , nós 190 não poderiamos esperar a fase beta passar pos a disputa de castle siege continua... e temos que fazer as mudanças de acordo com as mudanças de vcs. independente de chars " imortais " que estavam com o recovery, meu bk (BJORN) estava matando todos por causa do recovery e alta possibilidade de build full dano, porém com o tempo os players foram pegando a manha e muitos ja estavam me matando, como o Shedder, Def1cient, Dihrules, o imortalus que tava muito bom e até reclamamos que ele tankava 5 190, já estava começando a morrer também... isso tudo pq nós, players, conseguimos nos acostumar com tal atualização e conseguimos fazer tais builds que administrava cada vantagem de cada classe ... Aconselho a vocês a voltar com a % anterior do RECOVERY FULL, ou então diminuir moderadamente, bem pouco mesmo...
Bom, sem chororo pq vocês avisaram mil vezes que era beta, mas nos adaptamos aos novos adds e suas respectivas porcentagens!
Problema não era só isso era o tempo de estudar os pontos e etc.. fora o gasto pra mudar todos add .. fora o tempo para se acostumar com tal option ai do nada dão o famoso mega nerf balanceado HAEUAEH agora temos que estudar denovo qual option e viavel para chegar e vocês nerfarem novamente ... pelo menos reembolso por parte da equipe pois foi muito ruim essa redução no recovery tanto é que ele esta sem condição nenhuma de ser usado do jeito que ficou .
Alguém sabe aonde foram para os recoverys hps ?? kkkk a opção fico inutilizável e igual Defense 10% kkk
Pior Mesmo foi que "obrigaram" pessoal a gasta mc com essa troca de add e agora pessoal gasto o que tinha pra arruma o set e eles mudam de novo tendo que gasta novamente pra muda mais 1 add, isso ja ta ficando feio pro MEGAMU se tornando um jogo impossivel de joga sem donate. Mexeram mexeram no RF build VIT ainda nao existe.... 
25% continuaria a mesma bosta, o maximo desse ADD tem que ser 10% mesmo mais que isso a própria matemática mostra que fica apelona.
Em cada mudança , uma nova cagada, e mais uma vez os players se lascam...por isso to falando, eu investi dinheiro aqui (independente do que fiz com meus ''points'') e parece que ninguém se importa cara...é triste...quando cadastrei minha conta coloquei fé total no server, porém com o passar dos dias fui descobrindo que havia muita coisa errada e injusta....mas eles sempre tem uma resposta pra tudo e o problema de fato continuam e a cada dia vai somando um vacilo em cima do outro...ainda to com esperança que isso melhore, mas sério, a vontade de desistir já ta grande. Sad

Se vier algum responsável me dizer que devolve meu dinheiro eu vazo agora mesmo kkkkk
Parabenizo a Staff pelas decisões e forma de administração.

Vamos à um exemplo rápido: joguei wow 5 anos em Guild Hardcore.
Vc gasta um belo dinheiro(por incrível que pareça) pois não tem tempo pra monetizar ingame e é obrigado a gastar em off pra continuar competitivo.
Aí a Blizzard lança atualizações e patchs de mês em mês, que tornam aquele item que você teve de gastar dias e dias jogando pra conseguir + o dinheiro investido num calculo de gastos rapido de Reais/Horas.
E as pessoas reclamavam de perder tudo investido e começar dnv de mês em mês? NÃO. Dizem que a Blizzard é a melhor gestora de games MMO em atividade por manter o jogo de tantos anos SEMPRE competivivo.

Em servidores de jogos, normalmente acontece o processo de congelamento. Que são pessoas atingindo um CAP e congelando nele eternamente, jogando por mais um curto período de tempo e desistindo por falta de desafios.
Entendam, no MU ninguém vai viver só de fazer Siege e matar players no ring durante o dia todo! Precisa de mais do que isso pra tornar o jogo interessante a longo prazo.
Somente atualizações assim que obriguem a balancear builds e refazer sets são capazes de tudo isso nesse cenário.

Gastou dinheiro pra ficar fortinho? Blz.

Queria gastar o dinheiro, ficar full pro resto da vida?  Huh


Dizer que "estou cansado e vou parar" como alguns andam dizendo, são uma minoria perto da dimensão de atrair novos jogadores com atitudes assim.
Quem gosta de jogo competitivo não para por essas coisas, mas continua.
"se está bom demais, vamos inutilizar" parece a filosofia usada sempre.
Ainda bem que agorinha essa mao pesada ai vai passar nos DL's né? e assim vai a vida
Essa alteração já tem três semanas, saiu notícia, ontem só foi atualizado o visual.
Não está inútil, 1% de chance para full recovery é bastante em servidor com 120k de status.
Me pergunto qndo vou poder alterar o meu set sem medo de que no dia seguinte eu perca tudo o que gastei assim como da ultima vez qndo alterei meu ancient!!
Segurança é bom e todo mundo gosta!! Me sinto uma idiota sempre que percebo que tudo o que fiz foi perdido e que terei q gastar sei la mais qntos dias pra VOLTAR o que era antes... Se tornou um ciclo vicioso... Simples assim!
Páginas: 1 2