MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Balanceamento das Seeds
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Segue os prováveis valores das seeds após o update:
[Imagem: 84GX0zL.png]
Deixe o seu parecer.
Que dia sai essa att?
Provavelmente até amanhã.
Ueee Sphere Lv 4 e 5 vai vir então? e.e
(04-19-2017, 11:20 PM)tonyXS Escreveu: [ -> ]Ueee Sphere Lv 4 e 5 vai vir então? e.e

Isso ainda vai demorar. Só está nas definições.
(04-19-2017, 11:26 PM)admin Escreveu: [ -> ]
(04-19-2017, 11:20 PM)tonyXS Escreveu: [ -> ]Ueee Sphere Lv 4 e 5 vai vir então? e.e

Isso ainda vai demorar. Só está nas definições.

mais uma duvida o que seria esse BP? Bypass?
Atualização muito boa, porém só será aceita pelos players se as sepheres continuarem limitadas até a tri, e novos slots serem abertos para que as novas builds seeds sejam feitas, já que antes eram apenas vida maxima, reflet e decrease damage ... com 4 ou 5 slots serão disputadas em torno de 7 seeds boas que são : vida máxima, reflet, decrease damage, recuperação de hp, aumento da defesa, aumento da vida e shield( para classes que utilizam) !

Enfim, gostei bastante e será muito bem vinda para quem lutou bastante por um set 400 e que não estava valendo apena, só acho que alterar o valor da sephere máxima do game, que é a tri causará um grande desconforto com quem gastou milhares de mcs com as seeds vida maxima, reflet e decrease damage ( que ao meu ver continuam sendo as melhores)
(04-19-2017, 11:29 PM)renno Escreveu: [ -> ]Atualização muito boa, porém só será aceita pelos players se as sepheres continuarem limitadas até a tri, e novos slots serem abertos para que as novas builds seeds sejam feitas, já que antes eram apenas vida maxima, reflet e decrease damage ... com 4 ou 5 slots serão disputadas em torno de 7 seeds boas que são : vida máxima, reflet, decrease damage, recuperação de hp, aumento da defesa, aumento da vida e shield( para classes que utilizam) !

Enfim, gostei bastante e será muito bem vinda para quem lutou bastante por um set 400 e que não estava valendo apena, só acho que alterar o valor da sephere máxima do game, que é a tri causará um grande desconforto com quem gastou milhares de mcs com as seeds vida maxima, reflet e decrease damage ( que ao meu ver continuam sendo as melhores)

Estamos vendo sobre liberar o quarto slot, parece deixar os itens 400 muito superiores aos outros. A ideia inicial era deixar para liberar logo cinco em agosto.
(04-19-2017, 11:45 PM)admin Escreveu: [ -> ]
(04-19-2017, 11:29 PM)renno Escreveu: [ -> ]Atualização muito boa, porém só será aceita pelos players se as sepheres continuarem limitadas até a tri, e novos slots serem abertos para que as novas builds seeds sejam feitas, já que antes eram apenas vida maxima, reflet e decrease damage ... com 4 ou 5 slots serão disputadas em torno de 7 seeds boas que são : vida máxima, reflet, decrease damage, recuperação de hp, aumento da defesa, aumento da vida e shield( para classes que utilizam) !

Enfim, gostei bastante e será muito bem vinda para quem lutou bastante por um set 400 e que não estava valendo apena, só acho que alterar o valor da sephere máxima do game, que é a tri causará um grande desconforto com quem gastou milhares de mcs com as seeds vida maxima, reflet e decrease damage ( que ao meu ver continuam sendo as melhores)

Estamos vendo sobre liberar o quarto slot, parece deixar os itens 400 muito superiores aos outros. A ideia inicial era deixar para liberar logo cinco em agosto.

5 seria perfeito, as builds sockets seriam completas, porém tem esse problema de ficar totalmente superior aos outros itens ... mas a liberação do quarto ja vai ficar de bom tamanho
As seeds a ser melhoras  e revista cm mais atenção são
HP 
Dd
Reflect
o que é BP ?
If change VIT = 10200, is so crazy, too bad with other set.
10200 x 6 = 61200 vit = 122400 HP, how can i beat some guy have Socket set Sad