MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Cartão fidelidade VIP MEGAMU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde trago uma sugestão na minha opinião muito boa tanto pros players quanto pra vocês.
Trazer um cartão fidelidade pra quem usa VIP, dando uma recompensa a cada certa quantidade de aquisição.

*Por exemplo...*
[Imagem: iRVzLk]
https://ibb.co/iRVzLk
*link da imagem ilustrativa.*
A cada 6° aquisição o player ganha um premio como no VIP normal, 7 dias ou de 30 dias,
No de 7 dias, 300 MPoints + 10 pack de soul e bless.
No de 30 dias, 800 MPoints + 30 pack de soul e bless.

E no Mega Vip um premio melhor por ser mais caro. como MPoints + Ring e PET panda de 7 dias, esse cartão vai ajudar vocês,
e aos players que ajudam a manter o servidor funcionando. Eu por exemplo já comprei varias vezes mega vip, se ganhasse um premio,
como no cartão, ia ficar bem mais feliz kkk Big Grin
Olá,

Na promoções compre Mcoins e Ganhe megavip tem o mesmo sentido.
Ate por que não se compra megavip. Compra os Mcoins para adquirir o plano megavip .
(04-17-2017, 04:21 PM)Skylove_DS Escreveu: [ -> ]Olá,

Na promoções compre Mcoins e Ganhe megavip tem o mesmo sentido.
Ate por que não se compra megavip. Compra os Mcoins para adquirir o plano megavip .

Ta Mcoins é uma coisa, Vip é outra, eu tava dizendo pra quem adquire o plano vip simples e o megavip, que são dois planos diferente.
as pessoas compram Mcoins não apenas para Vip e sim para outra finalidades, eu tava propondo um recompensa pra quem sempre adquire o vip.
como por exemplo, eu já comprei 4 vezes...

Colocando uma meta para pessoas comprarem o produto é bem diferente de quem compra e ganha na hora. Mas ta beleza! vlw
Achei uma ideia bem legal.   Smile
Uma boa ideia. Mas qual a premiação? Se para ganhar for ter que adquirir 6 vezes, são 6 meses. Difícil escolher o prêmio.
Já pensei varias vezes em fazer algo assim, de fidelidade. Só que é mais uma vantagem para os VIPs, parece já ter bastante e precisa ser evitado de deixar pay2win.
Talvez colocar algo para quem tem mais tempo de jogo ou vip, problema é evitar o mal uso.
Da para ver melhor disso mais pra frente, agora estamos meio ocupados com os itens e outras correções.
(04-17-2017, 07:55 PM)Henrick Escreveu: [ -> ]Uma boa ideia. Mas qual a premiação? Se para ganhar for ter que adquirir 6 vezes, são 6 meses. Difícil escolher o prêmio.

Seria a aquisição do Vip escolhido de graça, por exemplo, 7 dias de Vip comum.
caso ele compre o Vip 6° vezes, ou, 30 dias

 é assim que maioria das empresas fazem, isso faz com que, vocês mostrem compromisso com consumidor. 
acho bem da hora isso! Rolleyes
(04-17-2017, 08:16 PM)admin Escreveu: [ -> ]Já pensei varias vezes em fazer algo assim, de fidelidade. Só que é mais uma vantagem para os VIPs, parece já ter bastante e precisa ser evitado de deixar pay2win.
Talvez colocar algo para quem tem mais tempo de jogo ou vip, problema é evitar o mal uso.
Da para ver melhor disso mais pra frente, agora estamos meio ocupados com os itens e outras correções.

Poderia fazer fidelidade tanto pra Vip, como pra quem logar todos os dias.
Por exemplo... A cada 7 dias consecutivos para players que logar recebe 200 MPoints
ou um premio simbólico Big Grin