MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Aviso] Segurança das account's.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[AVISO] SEGURANÇA DAS ACCOUNT'S

[Imagem: qnXcg0A.jpg]

Comunicado que busca ressaltar a necessidade de manter em segurança a conta do player, conscientizando-o dos riscos que corre.


          A equipe do MEGAMU entende que muitos jogadores compartilham suas account's no jogo com amigos e/ou familiares, com intenção confiável. Mas, não podemos proteger sua account enquanto sua senha está sendo compartilhada com outro jogador. Explicarei como essa proteção funciona.
          Em nosso banco de dados mantemos seus dados pessoais fortemente protegidos, dessa forma, nenhum outro jogador terá acesso a sua conta sem o seu consentimento. Mas, a partir do momento que um jogador disponibiliza acesso de sua account para outros, não podemos protegê-lo da forma que gostaríamos. Já que, nessa situação, o jogador partilhou sua account por livre e espontânea vontade e por outros meios de comunicação.
  • Como sei que estou protegido? [Imagem: usQV0CJ.png]
    Resposta: Mudando a senha de sua account a cada, no mínimo, 14 dias; Não partilhando os dados de sua account com nenhum outro jogador. Dessa forma, você não correrá risco de perder seus itens e personagens.
          
Além disso, existem regras que reafirmam o que acabei por escrever, vamos observá-las: 

T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA

      
§  Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria account, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
§  A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua account. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints/GPoints furtados.
§  O MEGAMU não se responsabilizará pelos eventuais danos em itens e/ou regressões em características do personagem quando causados por lentidão ou perda na conexão de internet por parte do usuário. Cabe a ele julgar a situação e determinar se é ou não possível realizar combinações na Chaos Machine, negociações e etc.
§  Após confirmados, é impossível reverter trades, vendas em NPCs, compras e vendas em personal stores, compras na Loja X, evoluções na oficina online, combinações na Chaos Machine e exclusão de personagens. É responsabilidade do jogador manusear corretamente os seus itens para evitar situações indesejadas.
§  Entende-se que, ao efetuar o cadastro no site, o usuário já esteja ciente dos termos de uso que estão em vigência no servidor. Alegar desconhecimento das regras não será aceito como justificativa para o desbloqueio de conta, personagem ou reembolso de qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir.



Depois que entendidas as regras e tomadas as precauções necessárias, você terá uma boa e segura experiência de jogo.

Big Grin

[GM] Bardo
EQUIPE MEGAMU