MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Update 2.2 - Buscando uma Solução
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

A ultima atualização foi.. polemica. Já está feito e a cada segundo que passa sem uma definição concreta o problema se torna mais complexo.

Quem está desesperado tem razão, imagina a pessoa faz um investimento em dinheiro, gasta todo seu MC comprando itens ou colocando determinadas opções e de repente tudo muda. Discordo da forma como foi feita a mudança, estamos falando daquilo é a base da ferramenta que sustenta o servidor.

Mas ficar chorando não adianta nada. Então ao invés de criar vários tópicos reclamando que sets se tornaram lixo, que o servidor vai acabar, que a administração é noob, que vai jogar barbie online etc... 

Que tal sugerirmos como resolver isso?

Eu começo vamos lá...

Primeira opção:

Liberar a troca de opções na oficina. Se um jogador tem 3 opt no item, ele por um tempo ou por uma vez, irá poder alterar livremente 3 opt.

Segunda opção: 

Reverter o que foi feito, o quanto antes e implementar isso novamente num futuro próximo com os devidos anúncios prévios.


Essas opcões ainda não resolveriam a questão de quem vendeu barato ou jogou fora itens que até pouco não valiam nada e agora estão valorizados, mas pelo menos ameniza um ponto do problema.

Enfim, é isso.... Abraço.
Olá Rubro,
Entendemos o seu lado,
Sugestão recebida e encaminhada.
[edit] http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2347

Att,
[Sub-Mod] KyrtX
A segunda opção de reverter o que foi feito e implementar num futuro próximo apenas tardará o problema, visto que o itens continuarão com as opções que estão!
A única forma é alterar livremente as opções por um tempo (1 semana ou sei la), pois já não existe opções ruins, apenas opções que combinam mais com um estilo de jogo ou outro, porém esse estilo deve ser decidido pelo player e não pelo fato de o item já possuir DSR ou qqer opção que seja pelo fato de os adds atuais se tornarem obsoletos em certos estilos de jogo, além disso a pessoa que já gastou para colocar 4 opts no set terá de gastar ainda mais para colocar outros adds novos que servirem para ela, sem que seu gasto anterior seja reembolsado ou sirva de algo.
Agindo assim será mais justa essa mudança, e não estragará o server como o adm disse, pois pra mim o fato de remover os adds ruins só facilitou a vida de quem possuía itens inferiores por talvez não dedicarem tanto tempo ou esforço em conseguir os melhores adds antigamente, e ferrou com a vida de quem colocou todos o seus esforços e muitas vezes seu dinheiro, para obter os melhores itens do server! Creio eu que isso beneficiou apenas quem possui itens ruins, deixando os que possuíam sets tops "chupando o dedo".
fornecer a troca de add na oficina e a soluçao pois antes dsr era posta no set pois n tinha outra add boa ae do nada surge novas adds tornando set q tem dsr em um set lixo entao a mudança de add na oficina mudaria tudo
dsr virou DEFENSE 10%, o adm falo em valorizar a joias darkness pra fazer a troca de adds.. mais ainda vai da muito pano pra manga isso
Realmente, mas o grande problema e aquele cujo não vejo como diminuir os prejuízos é o comercio, tanto pra que compra quanto pra quem vende.

Posso citar um item, pelo menos, que eu estava procurando, certamente existem historias semelhantes.

Eu o encontrava porém com preços elevados, ou então com preço menor mas com opt ruim. Até então não tinha encontrado nenhum que valesse o investimento, pois há um limite de opt adicionáveis na oficina e a cada opt novo adicionado o próximo fica mais caro. Pouco tempo depois da att o item ganhou um opt muito bom e o valor estava razoável mas como fazer um investimento assim se mudanças tão serias são feitas de forma repentina? Agora o item sumiu, o destino dele eu não sei.

A joia Darkness pra quem já fez o investimento não é uma saída justa, pagamos caro se quisermos por as 4 opções no item, fora o valor do próprio item, que as vezes passamos dias pesquisando preço ou temos a sorte de encontrar em um loot.

Não se trata de inserir novos spots, mudar a cor da asa, porcentagem de drop ou até mesmo o sistema de loot, mas sim da estrutura central de jogabilidade e comercio. Não foi simplesmente adicionados novos opt ou melhorado os que já eram bons, mas sim tornar o que era ruim em algo bom e vasco vice versa.

O fórum provavelmente não é frequentado pela maioria dos jogadores, portanto mesmo um anúncio aqui ainda teria pouco alcance, o ideal seria exibir uma msg no próprio jogo avisando ou até mesmo estimulando os jogadores a opinarem ou visualizarem tópicos de mudanças que irão ocorre, quando forem desse porte. Por isso é claro que a adm vacilou ao fazer essa mudança sem os devidos anúncios, apesar de ela ter sito até interessante.

Agora, depois de ter acreditado que o servidor valia um investimento, possivelmente vou ter que correr atras de uma joia que até hoje só vi poucas vezes sendo vendidas por jogadores e por um valor acima da media das joias? Pode isso Arnaldo?

Abraço.