MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Descontentes com a Atual configuraçao do CS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o CS nao esta legal, vamos mudar CS e pra ser build Itens não Hunt Points, se quer fazer hunt porque nao faz o hunt valer novamente MP ou outra recompensa que ative o PVP do server, porque esse hunt eu so vejo nego off farmando com char secundario, pra passar pro principal que fica o tempo todo off. Onde esses hunts estao incentivando o PVP. Tira o Hunt do CS que eu garanto que vai ficar melhor. 


Aproveitando falar dos BOSS, estão muito "RUINS" voce vai la full tank e pega todos os itens que droparam, ontem fui com um DL full tank e peguei o item que dropou do Kundun que alguem matou, quer pvp deixe do jeito que estava antes porque geral se matava pra poder dar o Last Hit no BOSS!...

Estou adepto a Discussões sem xingamentos.

[Imagem: owBwmFh.jpg][Imagem: omp5PAG.jpg]
as vezes, ao invés de eu chorar, eu dou risada dessa atualização dos boss, kkkkk
é a parada mais nada vê que já vi.

Já o cs, deve ter dado uma melhorada no nerf dos hunt, porém, seria melhor se não tivesse hunt no cs, os cara só fica parado em lorencia e loga pro cs.
os cara nem jogar o jogo tão jogando, e vão la no cs e da hk em todo mundo, bela graça, u.u.
Ridiculo essa atualização dos boss, nego não faz nada no boss chega e cata drop.. você pode matar o cara 300x que ele volta com a esperança de tentar pegar algo mesmo sem fazer nada, basta ficar apertando espaço... #VOLTE O DROP COMO ERA PLS #TA FEIO.

JA MATEI UNS 3 BOSS SEGUIDO QUE SE QUER CONSEGUI PEGAR O DROP.. TA HORRIVEL, MUITA GENTE RALA PRA EQUIPAR CHAR, UPAR ML PRA AINDA TER QUE DESPUTAR QUEM APERTA ESPAÇO MAIS VEZES, FAÇA O FAVOR NÉ.. QUAL SENTIDO DISSO? PQP
Muito frustrante vc tá achando que tá sozinho matando algum mob com drop bom e do nada, no ultimo segundo, aparece um cara full e te rouba tudo

Se isso é ruim pros fortes, tambem tem sido pros noob
ZzzzZzzZZzZzZZzzZ joga a 1 semana e quer ser melhor que os cara q joga a 6 meses é 190full. Só no MegaMu isso
Update 2.2 Sugestão.

Venda de chars com 190 rr, porque é muito injusto o cara começar tem 2 dias e ter que ir pra mapas disputar XP com quem ja está upando tem mais de mes no server.
(04-09-2017, 07:26 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]ZzzzZzzZZzZzZZzzZ  joga a 1 semana e quer ser melhor que os cara q joga a 6 meses é 190full. Só no MegaMu isso

+1
So vejo choro neste server e o Admin a nerfar os hunt. daqui a pouco quem tiver menos hunts tem mais dano que quem tiver mais.

Minha Opiniao,
Drop do Boss ficou muito mau! Quem mata Boss nao pega os Drop? Onde se viu isso?
Update das opts do set...Só tenho uma pergunta, Quem tem set full Add como fica? Tenho que montar outro dark devil? Aserio que isto nao esta a acontecer.
(04-10-2017, 08:59 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]
(04-09-2017, 07:26 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]ZzzzZzzZZzZzZZzzZ  joga a 1 semana e quer ser melhor que os cara q joga a 6 meses é 190full. Só no MegaMu isso

+1
So vejo choro neste server e o Admin a nerfar os hunt. daqui a pouco quem tiver menos hunts tem mais dano que quem tiver mais.

Minha Opiniao,
Drop do Boss ficou muito mau! Quem mata Boss nao pega os Drop? Onde se viu isso?
Update das opts do set...Só tenho uma pergunta, Quem tem set full Add como fica? Tenho que montar outro dark devil? Aserio que isto nao esta a acontecer.

A administração analisando uma maneira para substituir o Defense Success Rate
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2347

Tópico fechado por não estar mais no assunto inicial.