MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]PVP em Devias Sv 4
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Sugiro o retorno do PvP em Devias no server 4.

Apesar de ter sido retirado a pouco tempo, já é notório que sem a possibilidade de eliminar os farms de Devias, ali se tornou um lugar em que iniciantes não tem vez.

Do jeito que esta Devias só está servindo como um lugar de farm seguro e infinito para pessoas que possuem um PC capaz de rodar vários MU ao mesmo tempo e jogadores veteranos que possuem contas alt  em nível alto em relação ao servidor.

É importante que seja possível eliminar esses jogadores periodicamente para que o mercado de alguns itens não seja dominado por determinados jogadores e, além disso, possibilitar que outras pessoas farmem. 

Obrigado.
Infere-se do texto que...
"Para que eu que não faço nada da vida domine o mercado no lugar deles"

HAHAHAHA
Como eu, ou qualquer um, vai dominar um spot se o PvP estiver liberado? Até mesmo os primeiros 190 do servidor morrem com frequência se deixarem indefinidamente seus personagens em locais movimentados.

Do jeito que está só é interessante para quem tem alguns personagens com aproximadamente 60/70 resets e um PC bom o suficiente. Pois alem estarem próximos do limite máximo do servidor que teoricamente deveria ser para iniciantes, agora estão imortais.

Infelizmente não posso desenhar, mas espero que entenda dessa vez, apesar de sua aparente limitação, sei que caso se esforce talvez, quem sabe... você consiga.
Isto parece um tuga a falar o:
Concordo.

PVP em lugares de farm deveria ser OBRIGATÓRIO.
A não ser em eventos como DS e BC.
Tiraram os drops de farm de Deivas no Sev 4, era uma opção válida também.
(04-06-2017, 11:42 PM)RubroNegro Escreveu: [ -> ]Tiraram os drops de farm de Deivas no Sev 4, era uma opção válida também.

Sim, tiramos os itens raros para que os jogadores iniciantes também possam ter seu espaço para upar, já que Devias é uma cidade importante para o Up. Então, Devias do servidor 4 está pensando bastante nas necessidades dos iniciantes.  Heart