MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]MUDANÇA DO DIA DO CS(CASTLE SIEGE)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia 
Queria saber da moderação do megamu se existe uma possibilidade de uma votação para a mudança do dia do CS. 
Como todos sabemos hoje em dia maioria do pessoal trabalha de sábado ate porque e muito comum 
E fica muito limitado as pessoas joga o CS de sábado acho que se mudasse para domingo seria melhor pra muita gente

E uma sugestão ja que hoje em dia quase todo local trabalha de sábado 
Obg pela atenção no aguardo da resposta Big Grin Big Grin
(04-02-2017, 09:05 AM)lhneedoido Escreveu: [ -> ]Bom dia 
Queria saber da moderação do megamu se existe uma possibilidade de uma votação para a mudança do dia do CS. 
Como todos sabemos hoje em dia maioria do pessoal trabalha de sábado ate porque e muito comum 
E fica muito limitado as pessoas joga o CS de sábado acho que se mudasse para domingo seria melhor pra muita gente

E uma sugestão ja que hoje em dia quase todo local trabalha de sábado 
Obg pela atenção no aguardo da resposta Big Grin Big Grin

Olá, lhneedoido! Toda proposta feita pelos players são bem vindas. Vou estar passando para os adminitradores do MEGAMU. Fique ligado no tópico que  em breve terá notícias.
Acho que sabado e o melhor dia. Cs ja foi no domingo e foi mudado precisamente por ser um dia complicado, onde muita gente esta em casa ou sai com a familia. Pra mim e totalmente ir cs no dmingo por exemplo
(04-02-2017, 10:28 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]Acho que sabado e o melhor dia. Cs ja foi no domingo e foi mudado precisamente por ser um dia complicado, onde muita gente esta em casa ou sai com a familia. Pra mim e totalmente ir cs no dmingo por exemplo

Domingo acho mas acessível para todo mundo até porque como citei hoje em dia no BRASIL e difícil uma empresa que não abre de sabado
Trouble irá repassar, mas irei deixar minha opinião, prefiro aos sabados.
Para mim, sábado é o melhor dia. Domingo tenho compromissos com a família e acabaria não indo a um dos únicos eventos que para mim é oportunizado. Os outros eventos do servidor eu não posso e não peço votação para mudar hora ou data. Cada player deve se adaptar às possibilidade que sua vida propicia.
pra mim tanto faz, porém prefiro sábado
Boa noite,
Já fizemos uma votação como essa, a maioria dos jogadores optaram para que o evento Castle Siege fosse realizado aos sábados 15h. Como está sendo atualmente.

Acredito que no momento não seja necessária uma nova alteração na data.
Abraços,