MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Redistribuir Pontos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
então, eu acho mt legal o servidor n ter venda de itens online e possibilidade de conseguir as coisas tanto com dinheiro real tanto com esforço, mas n acho mt justo uma função muito utilizada o tempo td ser apenas para membros vip

existe alg comando pra redistribuir pontos? se n, seria legal ter uma e seria extremamente util
Olá carlos , a opção de redistribuir Pontos e apenas para membros vip , não existe nenhum comando no game que permita fazer isso dentro dele, para isso e preciso acessar o painel do usuario > Minha conta e Redistribuir pontos !
acho q vc n entendeu direito o tópico
eu sugeri que essa função seja para os membros free tbm pq eh uma função mt comum e util pra ser apenas pros vips
(03-26-2017, 09:34 PM)carlosRDG Escreveu: [ -> ]acho q vc n entendeu direito o tópico
eu sugeri que essa função seja para os membros free tbm pq eh uma função mt comum e util pra ser apenas pros vips
DRX maono, ta chaina pros free ficar clicando nos pontos em cada reset
(10-11-2017, 07:40 PM)iTheHalkCJ Escreveu: [ -> ]
(03-26-2017, 09:34 PM)carlosRDG Escreveu: [ -> ]acho q vc n entendeu direito o tópico
eu sugeri que essa função seja para os membros free tbm pq eh uma função mt comum e util pra ser apenas pros vips
DRX maono, ta chaina pros free ficar clicando nos pontos em cada reset

o que quer dizer com ficar clicando nos pontos ? É só usar o comando pra adicionar.

500 pontos em força = /f 500
Ele quer dizer que queria a opção de redistribuir os pontos no SITE no PAINEL para membros FREE pois e uma opção muito usada e so pode ser usada por membro VIP ele queria que o FREE também conseguia redistribuir no SITE pelo PAINEL acho que foi isso Smile