MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Influência do hunt point no pvp.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acho um absurdo isso de Hunt Point
um play que trabalha ocupa maior parte do seu tempo com tarefas e outras atividades que quase n tem tempo de ficar upando Hunt Point até porque tem que está online sempre observando a jogatina para n morre esse tanto de bufs criados etc
como um play que não tem esse  tempo todo ativo como outros plays etc vai junta hunt ? pvp que agora é diferenciado por hunt e bufs ?
um play com  uma build boa e sets bons com 3k  hunt passa mal com outro play com 10k 15k 20k 50k 100k+ de hunts
tenho 190 resets chega desanima jogar sério mesmo e olha que estou upando SM E MG PORQUE SÃO OS CHARS MAIS BUFADO ATUALMENTE NO PVP PLATICAMENTE ESTÃO DOMINANDO O PVP
pvp sem logica um começa jogar hoje do 0 até pegar 190 ou 200 rr para depois começar upar hunt kk
até os plays antigos já vão está é com 1 milhão de hunt todos imortais ..
Boas,
Voce nao tem tempo ou tem perguica de upar os hunt?
Cara eu trabalho, chego a casa tenho 1 filha de 7meses e mesmo assim no tempinho restante consigo hupar um pouco... E claro que os antigos tem mais hunt p doque os novatos 190rr deste mes. Mas isso tambem e a recompensa por ter chegado aos 190rr rapidamente.
(03-19-2017, 09:17 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]Boas,
Voce nao tem tempo ou tem perguica de upar os hunt?
Cara eu trabalho, chego a casa tenho 1 filha de 7meses e mesmo assim no tempinho restante consigo hupar um pouco... E claro que os antigos tem mais hunt p doque os novatos 190rr deste mes. Mas isso tambem e a recompensa por ter chegado aos 190rr rapidamente.

SOu novo no serve tenho 151 reset acho que pvp nesse serve deveria ser classic  eu tenho 0 hunt kk deveriam colocar hunt para ser upando com forme forem travados os resets lembro que com 50 reset 100rr 150rr 190rr deveriam ser permitido up de hunt nesses reset passando do 50 exp 51 não up + o hunt só no 100rr agora 101 n upa + hunt etc isso ajudaria nos nbus ^^ colocar up em outros serve para caçadar ser mais difícil etc sei lá
eu tenho uma elf com 151 reset ++ venho observando que MG E SM SÃO OS TOP . TOU UPANDO UM MG TÁ COM 30 RESET JÁ
Também sou novo no servidor mas acompanho a galera e gostei muito do sistema HuntPoint, mas eu vi que pode ser um problema quando 1 char distanciar muito..então quero deixar uma dica: e se o huntpoint for resetado todo domingo as 00:00 (podendo haver até premiação), assim todos correria atras do huntpoint na segunda-feira em diante para o CS e pvps da semana.