MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
[Tutorial] Criação de Asa level 2 e Capa Level 1

Olá pessoal,

Ultimamente tenho notado que vários jogadores novos tem dúvidas de como fazer asas e capas, já temos tutoriais de como fazer asa level 1, 2.5 e 3 que deixo os links abaixo caso não encontrem os tópicos, hora de lhes mostrar como é fácil fazer asa level 2 e capa level 1.

Asa level 2:

Do que precisamos?

- Asa level 1 (de qualquer classe);
- 1 Jewel of Chaos;
- 1 Loch's Feather;
- Opcional: Itens Excellent's +4 para aumentar as chances de dar certo;
- Opcional: Talisman, cada um aumenta as chances de vir uma asa específica (só pode ser usado 1 por vez).

[Imagem: qRxN3Pv.jpg]
[Imagem: pGQNck1.jpg]

O que fazer?

Na chaos machine, vá na primeira opção (Combinação Normal) e insira todos os itens.
Quanto mais itens excellent's você colocar, maiores as chances de a combinação dar certo.

Feito isso, basta dar OK e cruzar os dedos.

[Imagem: dj6jJhs.jpg]
[Imagem: bhrBHlO.jpg]
[Imagem: nDJKfaN.jpg]

[Imagem: 9Y0g0k6.jpg]

Fácil, simples e prático, não é?



Capa level 1


O procedimento é quase o mesmo, basta substituir a Loch's Feather pelo Crest of Monarch.

[Imagem: bN6zkB0.jpg]
[Imagem: eDibGCU.jpg]

Loch's Feather e Crest of Monarch podem ser comprados no Shop X por Goblin Points ou dropados.
A Loch's Feather dropa mais em Icarus nos mobs "Phoenix", quanto ao Crest of Monarch em quase todos os mapas se encontra ele.

Como eu disse no início do tópico, estarei deixando abaixo o link para cada tópico, ensinando a criação das demais asas.

[Tutorial] Criação de Asa level 1 - por [MOD] Lithmus
[Chaos Machine] Asa nível 2.5 - por [GM] Cromaz
[Tutorial] Asa lvl 3 - por [Sub-MOD] Nogueira

É isso pessoal, espero que ajude.  Smile

Abraços!


Att.,

[MOD] Lithmus
A Loch's Feather só tem um jeito de conseguir ele ? dropando? pq o monstros la sao mt forte..
(03-21-2017, 10:59 PM)willjunior Escreveu: [ -> ]A Loch's Feather só tem um jeito de conseguir ele ? dropando? pq o monstros la sao mt forte..

Você pode também comprar ela por 500 Goblin Points no Shop X, ou, procurar algum jogador que a esteja vendendo.
Alguns jogadores conseguem dropar em Arena, mas demora um pouco para conseguir.

Att.,

[MOD] Lithmus
porque quando vou criar uma capa da 90% de chance e falhou já umas 4 vz
(03-31-2017, 02:47 PM)Zequiller Escreveu: [ -> ]porque quando vou criar uma capa da 90% de chance e falhou já umas 4 vz

Há chances de falhar, isso é normal.
Da primeira vez que fiz uma Capa level 1, perdi 6 vezes...
Toda vez que tento colocar a asa para criar uma level 2 ele da que o item é invalido, porque isso?
(04-03-2017, 09:46 AM)Killualex Escreveu: [ -> ]Toda vez que tento colocar a asa para criar uma level 2 ele da que o item é invalido, porque isso?

Qual item diz que é inválido?
A asa.
(04-03-2017, 12:36 PM)Killualex Escreveu: [ -> ]A asa.

Se certificou de estar usando asa lvl 1?
A asa que ganha do NPC Jin, a mini asa, não  da pra usar.
Tenta mandar uma print aqui ou por mensagem pessoal para mim.
Entendi, estou tentando com a asa que ganhei do Jin. Me desculpe, não sabia que ela não dava.
obrigado
qual monstro em arena que dropa?
(06-16-2017, 02:51 AM)izaelf Escreveu: [ -> ]qual monstro em arena que dropa?

Eu particularmente gosto de pegar penas nos spots com mobs de Tarkan e Icarus.
Também ja vi algumas penas droparem nos "soldadinhos azuis" de Arena como o pessoal gosta de chamar Big Grin


Vai nesses lugares que citei que uma hora você pega. 
E de preferência não no servidor 4 pois se nao me engano não dropa pena la depois de um update de um tempo atras.
Páginas: 1 2 3 4