MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Criação de Asa Level 2 e Capa Level 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
poxa, qual o eskema pra fazer asa lvl 2 ai!!
ja tentei 20x, da 90% de chance e FALHA!!!!!!
tentei uma 5x com TALISMA e foi pra 93% e adivinha FALHA!!!

nunca consegui fazer ela, e o mesmo upar item pra +9!!!
QUAL O ESKEMA??? TEM TRETA NE??? NAO PODE FALHAR TANTO ASSIM COM UMA PORCENTAGEM TAO ALTA DE DAR CERTO!!! PQP

JÁ TO QUASE DESISTINDO DESSE MU!! NADA DA CERTO!
OU SO DA CERTO PRA QUEM GASTA $$?
A chance é igual para todos
que é igual eu sei, mas qual eskema pra fazer???
vejo sempre a mesma galera fazendo e o resto nunca consegue!!

ja tentei varias vezees e sempre perco a asa!! ja coloquei varios talismas e nada!!

e tem coisa que voce faz que tem 50% de chance e nunca falha, agora com 90% ou mais de chance SEMPRE FALHA!! ESTRANHO NAO!?

diz ai como faz, ou macete pra fazer!!!
todos merecem a chance de fazer seu itens!!
Eu nunca vi algo falhar tanto como asa lvl 2 com 90%...

No minimo já tentei umas 15x e deu falha, isso é estranho. Acho que a administração deveria rever essa porcentagem se for pra colocar 10% de chance que coloque, mas pelo menos não nos engane com 90% falso.

Att
(09-19-2017, 10:25 AM)FathiT Escreveu: [ -> ]Eu nunca vi algo falhar tanto como asa lvl 2 com 90%...

No minimo já tentei umas 15x e deu falha, isso é estranho. Acho que a administração deveria rever essa porcentagem se for pra colocar 10% de chance que coloque, mas pelo menos não nos engane com 90% falso.

Att

Ninguém está sendo enganado, a porcentagem real está descrita no site em: megamu.net/info
Se informe.
Tinha juntado 9 soul e 9 bless e 8 life antes que eu criasse a asa , criei a arma e depois que criei , fui coloca-la +9 pra criar a asa , coloquei 6 bless e os restante d soul tava + 8 quando coloquei +9 voltou pro 0 , porque isso ? Não da pra criar asa assim ?
(02-13-2018, 11:12 PM)Paulinhost Escreveu: [ -> ]Tinha juntado 9 soul e 9 bless e 8 life  antes que eu criasse a asa , criei a arma e depois que criei , fui coloca-la +9 pra criar a asa , coloquei 6 bless e os restante d soul tava + 8 quando coloquei +9 voltou pro 0 , porque isso ? Não da pra criar asa assim ?

Ao colocar joias em um item ele tem a chance de regredir a opção ou zerar.
Por exemplo, quando for colocar Bless em um item, ele pode voltar para +0 ou diminuir a opção.

Att.,
[MOD]Lithmus
(03-22-2017, 01:15 PM)Lithmus Escreveu: [ -> ]
(03-21-2017, 10:59 PM)willjunior Escreveu: [ -> ]A Loch's Feather só tem um jeito de conseguir ele ? dropando? pq o monstros la sao mt forte..

Você pode também comprar ela por 500 Goblin Points no Shop X, ou, procurar algum jogador que a esteja vendendo.
Alguns jogadores conseguem dropar em Arena, mas demora um pouco para conseguir.

Att.,

[MOD] Lithmus

Onde dropa o crest of monarch?
Arena e icarus.

Segue o mesmo drop das penas para asa lvl2;
(07-26-2017, 06:56 PM)moscowa Escreveu: [ -> ]que é igual eu sei, mas qual eskema pra fazer???
vejo sempre a mesma galera fazendo e o resto nunca consegue!!

ja tentei varias vezees e sempre perco a asa!! ja coloquei varios talismas e nada!!

e tem coisa que voce faz que tem 50% de chance e nunca falha, agora com 90% ou mais de chance SEMPRE FALHA!! ESTRANHO NAO!?

diz ai como faz, ou macete pra fazer!!!
todos merecem a chance de fazer seu itens!!

Eu tenho o mesmo problema, pelo jeito esse 90% de chance ta mais para 9% ou menos. Tem pessoas reclamando disso de asa nivel 2 nunca dar certo em outros lugares no forum... bem irritante isso. Se a percentagem real nao e 90%, tem que colocar a real la, senao fica o cara que nem bobo tentando uma coisa que nao funciona. 

90% de chance significa que a cada 10 tentativas, 9 dao certo. com certeza isso nao eh verdade.
(02-11-2019, 11:08 PM)Ciamagno Escreveu: [ -> ]Eu tenho o mesmo problema, pelo jeito esse 90% de chance ta mais para 9% ou menos. Tem pessoas reclamando disso de asa nivel 2 nunca dar certo em outros lugares no forum... bem irritante isso. Se a percentagem real nao e 90%, tem que colocar a real la, senao fica o cara que nem bobo tentando uma coisa que nao funciona. 

90% de chance significa que a cada 10 tentativas, 9 dao certo. com certeza isso nao eh verdade.

Boa noite Ciamagno, infelizmente não é possível editar as porcentagens que aparecem na chaos machine por se tratar de um código fechado, para isso o MEGAMU disponibiliza em seu site uma tabela com as porcentagens reais para criação dos itens na chaos machine que fica disponibilizado na área de informações no seguinte link: https://megamu.net/info/#chaos_machine
Entendo que não dê para mudar a porcentagem que aparece escrita na Chaos Machine, mas eu posso ter a certeza de que se está mostrando 90% é porque eu cheguei no máximo que eu posso alcançar? Sou MegaVIP, não paro de tentar, uso itens +11 e não para de quebrar.
Páginas: 1 2 3 4