MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: rei do lot StrooK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
cara fala tanto e vivia me matando no sv5 e zoava q eu n saia de la, psé me chamou pra duelo, disse q eu não ia aceitar pois eu sou lixo, eu aceitei, ai quando estava 9 a 4, o mesmo virou super saiatin... kitou #arregão em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse strook e mais um em uma lista imensa de gente que acha que e forte porque tem uns reset e um set legalzinho. Tudo saco de pancada.
bk mais lixo do server. ^^
O engraçado, é que estava com 1 arma só, ai rebuildei pedi duelo ai qual foi a desculpa?? tinha que upar.... HEUAHEU esses comédia mesmo, na hora do vamo ver se é o pá mesmo inventa desculpa kkkkkkkkk
o engraçado é que segundos atras estava no rind contra Nikão, Fullero, Arya ...  aqueles segundos anteriores sua biuld estava boa amigo? kkkk  Angel Big Grin   só para lembrar, quem me chamou para duelo foi tu, abraço :*
chama pro duelo, perde, e da desculpa ? wtf kkk