Olá,
Estou enfrentando um problema com o Dashboard do MegaMU.
Inicialmente, tudo funcionava corretamente e o Dashboard vinculava minhas contas normalmente, permitindo colocá-las em segundo plano sem inconvenientes. No entanto, de forma repentina, deixou de vincular minhas contas.
Achei que poderia ser algum erro local, então desinstalei o jogo e fiz uma nova instalação. Após isso, começou a aparecer uma mensagem indicando um problema com minha placa de vídeo ou com os drivers.
Verifiquei os drivers e a placa de vídeo, e tudo está funcionando corretamente e atualizado. Apesar disso, o problema persiste: o Dashboard não vincula nenhuma conta e continua exibindo o mesmo erro.
Poderiam, por favor, me ajudar a verificar o que pode estar causando esse problema?
Agradeço desde já pela atenção.
Mesmo problema aqui, o dashboard do cliente antigo está funcionando normalmente, é algum bug no dashboard da versão remasterizada
(04-21-2026, 05:26 PM)IDALI Escreveu: [ -> ]Olá,
Inicialmente, tudo funcionava corretamente e o Dashboard vinculava minhas contas normalmente, permitindo colocá-las em segundo plano sem inconvenientes. No entanto, de forma repentina, deixou de vincular minhas contas.
Achei que poderia ser algum erro local, então desinstalei o jogo e fiz uma nova instalação. Após isso, começou a aparecer uma mensagem indicando um problema com minha placa de vídeo ou com os drivers.
Verifiquei os drivers e a placa de vídeo, e tudo está funcionando corretamente e atualizado. Apesar disso, o problema persiste: o Dashboard não vincula nenhuma conta e continua exibindo o mesmo erro.
Poderiam, por favor, me ajudar a verificar o que pode estar causando esse problema?
Olá meu mano, tudo certo?
Muitas pessoas estão passando por esse problema, aqui resolveu depois que a rota da minha internet estabilizou, tente reiniciar o modem ou algo do tipo, mas de qualquer forma ja deixei meu upvote para que eles possam verificar e ver se esta tendo algum problema interno.
(04-22-2026, 02:17 AM)JACONOLASC Escreveu: [ -> ] (04-21-2026, 05:26 PM)IDALI Escreveu: [ -> ]Olá,
Olá meu mano, tudo certo?
Muitas pessoas estão passando por esse problema, aqui resolveu depois que a rota da minha internet estabilizou, tente reiniciar o modem ou algo do tipo, mas de qualquer forma ja deixei meu upvote para que eles possam verificar e ver se esta tendo algum problema interno.
Opa Jaco, não sei quanto ao OP mas aqui está assim fazem algumas semanas, já reinstalei o beta, loguei sem utilizar o noping/exitlag pra testar e não teve jeito, simplesmente não aparece, também já reiniciei o roteador. Tudo indica ser um bug do dashboard da versão beta mesmo, afinal está funcionando normalmente na versão clássica
Por favor, verifique se ao executar o jogo como Administrador o problema é corrigido.
(04-23-2026, 04:56 PM)lucas911 Escreveu: [ -> ]Por favor, verifique se ao executar o jogo como Administrador o problema é corrigido.
Opa boa noite

, fiz o teste, executei como administrador e infelizmente não resolveu, continua sem identificar as contas, como no print do OP
Since the system retrieves data from the MEGAMU API(thats my thoughts), please verify whether your firewall is blocking the connection...
(04-24-2026, 10:22 PM)xTic Escreveu: [ -> ] (04-23-2026, 04:56 PM)lucas911 Escreveu: [ -> ]Por favor, verifique se ao executar o jogo como Administrador o problema é corrigido.
Opa boa noite
, fiz o teste, executei como administrador e infelizmente não resolveu, continua sem identificar as contas, como no print do OP
Muitas pessoas estão com esse problema, acredito que os devs estão tentando descobrir o erro, caso eu fique sabendo de alguma solução eu te aviso por aqui.