MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CS:GO - BATE PAPO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde galera, conhecendo o pouco que conheço de vocês,  vejo que a maioria dos players aqui também jogam CS:GO.

Estamos pensando em abrir um servidor,  se pronuncie aqui quem joga, e se quiser dar alguma opinião,  sera bem vinda.

Abraço.
jogo e sou ruim
Vou ser sincero. Cs:go e muito legal, e com certeza muita gente joga, e seria bom para o nome do Mu se auto divulgar;
Porém de uns tempos pra cá, vejo que quase ninguém utiliza os servidores da comunidade, e sim os servidores oficiais da Valve. Aconselho a buscar saber como anda a procura por sevidores e qual tipo de mata e mais jogado (só sniper, normal, pistols..)
Eu parei de jogar MM (lvl 17 na GC) e acabei perdendo ranking, estava supremo e voltei para xerife.
E dei uma parada de CS:GO no geral, nem o próprio MU estou jogando direito, só estudando. Hoje em dia pouca gente joga em servers da comunidade, mas quem joga é principalmente aqueles tiozão que querem só brincar, sem compromisso, que são prováveis consumidores de MU, ou seja, mesmo sendo pouca visualização, vai ser muito efetiva para divulgação.
Pelo que estou vendo, os servers da comunidade nem são tão usados mesmo, como era no CS 1.6
GM pode Me diz pq o serve 4 ta lag direto
É valido HAHAHA
Boa tarde, Tavish.

Caso necessário, entre em contato comigo através do telefone (47) 99108-0068; Patrocinio servidores de Battlefield 4 e 1.

Se quiseres uma ajuda, só me passar valores, quem irá administrar e ter um acesso direto comigo.

Abraço.
https://steamcommunity.com/id/galdino99/
seria muito interessante gostaria de participar