MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida Moss Merchant
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, sou novo no servidor e voltei a jogar MU recentemente, a minha duvida é sobre os itens para a Rune Wizard, no MOSS não te opção para o tipo que ela usa, que seria a mace se não me engano. eu gostaria de saber se alguma das opções do MOSS dropa arma para ela também. agradeço desde já.
No moss merchant é para ter todas as armas de todas classes, precisa ver todas opções lá ideal para arma para sua classe. Lá tem staffs, maces, arcos e espadas, inclusive brincos são obtidos também por lá.
No próximo evento da uma consultada direitinho. Apesar que lá são itens básicos, para iniciantes e itens que pode ser usado para outros crafts, normalmente povo vai lá para pegar assembly e também tentar pegar brinco.
(01-16-2026, 05:01 AM)bashirbr Escreveu: [ -> ]No moss merchant é para ter todas as armas de todas classes, precisa ver todas opções lá ideal para arma para sua classe. Lá tem staffs, maces, arcos e espadas, inclusive brincos são obtidos também por lá.
No próximo evento da uma consultada direitinho. Apesar que lá são itens básicos, para iniciantes e itens que pode ser usado para outros crafts, normalmente povo vai lá para pegar assembly e também tentar pegar brinco.

Entendi, obrigado pela atenção.