MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Set Exclusivo em x1 e guild war
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, acho essa sugestão muito boa.

Uma vez na semana ou mês, ter um x1 que premio é set exclusivo MVP do megamu, apenas o ganhador do x1 ira ganhar.

como por exemplo esse set : http://2.bp.blogspot.com/-n8l4zzUi1k0/U5...1684_n.jpg
[Imagem: 1380095_621853721200513_2024291684_n.jpg]

Esse set é só um exemplo, voces poderiam escolher um bem melhor, isso daria mais competitividade ao evento e seria um evento único de outros mu.
eu acho que nao tenha em outros mu kkk

o mesmo seria para uma Guild war, fazia um liga entre as guilds, e a que vencer, todos da guild iram receber um set unico da liga das guilds
seria um evento unico tbm, e as guilds começariam a ser mais competitivas tbm.

o set que dariam pra guild durariam ate proximo evento, de mes em mes. Seria muito foda ser unico do server com set MVP Cool
Olá mazinho,

A ideia é muito boa, porém vai contra o pensamento do servidor adicionar sets customizados. Não será adicionado nenhum set custom no servidor, para existir apenas os clássicos da Season.

Set's exclusivos como prêmios está descartado. Talvez outra coisa exclusiva (item, muun, efeitos diferente) seja interessante. Mas qual? O que acha?

Abraço
(02-10-2017, 10:44 PM)Henrick Escreveu: [ -> ]Olá mazinho,

A ideia é muito boa, porém vai contra o pensamento do servidor adicionar sets customizados. Não será adicionado nenhum set custom no servidor, para existir apenas os clássicos da Season.

Set's exclusivos como prêmios está descartado. Talvez outra coisa exclusiva (item, muun, efeitos diferente) seja interessante. Mas qual? O que acha?

Abraço

Entendi...
Entao e se fazer uma guild war de futebol na arena/stadium  5 players de cada guild.
Com premio de Mega Vip e Mps significativos para toda a guild.

com regras de um char diferente de cada equipe, exemplo: sm, bk , elf, dl e mg
sem padrao mas que nao seja igual para nao ficar com desvantagem
seria um evento diferenciado e daria um animo ter e estar em uma guild.
obs: se já tiver esse evento, eu ainda nao estou sabendo ! kkkk valeu
boto fé, que a ideia de ter um evento de x1, ou de guerra entre guild somente de pvp, de quem matar mais, com algum prêmio bom, semanal por exemplo, seria muito legal
sem essa de set customizado, mas com algum outro premio, ficaria legal !
Daria um motivo a mais pros 190 logarem *-* Big Grin