MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Experiência ganha menor do que a esperado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde.

Reparei que em situações aleatórias a EXP que meu personagem está recebendo não está refletindo o que de fato eu deveria estar ganhando.

Percebam que no MEGA Helper está contando 1.1M/s, porém os monstros que estou matando estão me dando 3.1M cada um.

Percebi isso em alguns resets, estou atualmente no 65 e a dificuldade somente deveria aumentar no 75, comparando com o reset que dei no 64 foram 10 a 15 minutos, onde nesse reset 65 estou demorando mais de 1 hora.

(Tentei postar vídeo detalhando melhor, porém não deixou informando que estava excedendo o tamanho máximo.)
O contador está mostrando a média por segundo, o valor recebido é o do canto inferior mesmo.
Boa tarde!

Eu entendo, mas é como falei, há momentos que parece que não está condizendo com a realidade de EXP que estou recebendo. Não sei o que exatamente acontece, se há algum gatilho mas é algo que percebi e achei interessante reportar.

Perceba que nesse outro exemplo, a media de EXP por segundo está praticamente o mesmo que estou recebendo (que consta la no canto inferior esquerdo).