MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos Machine
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite!
Verifiquei que a Chaos Machine no novo client PC quando vamos tentar upar qualquer item para +10+11+12, etc. precisa colocar o Talisman of Chaos Assembly se não a mesma não deixar upar o item, mesmo tendo as bless,soul e chaos ficar informando que está faltando Talisman of Chaos Assembly.

Obrigado.
Pra upgrade de nível o talisman é obrigatório no novo client, pois um bom numero de players estava abusando do estorno de item quebrado no suporte alegando o fato do client ser beta.
Ainda esta semana será disponibilizada uma nova função pro upgrade de itens de quest que poderá ser usada para subir o nível de item sem talisman.
(03-09-2025, 08:40 PM)LordkakaPE Escreveu: [ -> ]Boa Noite!
Verifiquei que a Chaos Machine no novo client PC quando vamos tentar upar qualquer item para +10+11+12, etc. precisa colocar o Talisman of Chaos Assembly se não a mesma não deixar upar o item, mesmo tendo as bless,soul e chaos ficar informando que está faltando Talisman of Chaos Assembly.

Obrigado.

Boa noite!

Essa opção já está disponível no novo client?

Estou procurando e não localizei, e como sou novo no jogo e estou atrás dos itens de quest, acaba sendo muito custoso usar o talisman pra cada tentativa de upgrade.
Estou com o mesmo problema alguém encontrou essa nova opção no cliente novo?
(04-03-2025, 03:08 AM)Beeware Escreveu: [ -> ]Pra upgrade de nível o talisman é obrigatório no novo client, pois um bom numero de players estava abusando do estorno de item quebrado no suporte alegando o fato do client ser beta.
Ainda esta semana será disponibilizada uma nova função pro upgrade de itens de quest que poderá ser usada para subir o nível de item sem talisman.

Boa noite, essa nova função se encontra onde?
Obrigado.