Eu parei de jogar em 2019 por aí, tinha algumas conta, e uma delas com ótimo set etc , um bom investimento financeiro em itens, em dezembro de 2023 resolvi voltar a jogar, tentei logar pediu para confirmar o email, após a confirmação apareceu conta suspensa, sendo que nunca infringi nenhuma regra, quando parei de jogar não mexi em absolutamente nada dos meus itens sets etc, deixei só estacionada para retornar a jogar mais tarde. Eu enviei um e-mail solicitando esclarecimentos dia 31/01/2024 eu enviei um email para
[email protected] explicando o ocorrido e pedindo esclarecimentos, nada me foi respondido, me sinto lesado, agora mandei outro email e criei o tópico aqui pois eu tinha gastado mais de mil reais no meu mg.
A conta é a mesma da que está logada no forum.
Quando você loga no site vai aparecer motivo da suspensão/banimento, por favor me informa antes de mais tudo isso aqui.
(02-19-2025, 08:29 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Quando você loga no site vai aparecer motivo da suspensão/banimento, por favor me informa antes de mais tudo isso aqui.
Segue a imagem anexo, não diz motivo, até por que não tem. Primeiro pediu para eu atualizar o email e em seguida apareceu isso. Já mandei email a mais de 1 ano ngm responde
(02-19-2025, 08:29 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Quando você loga no site vai aparecer motivo da suspensão/banimento, por favor me informa antes de mais tudo isso aqui.
E o mais engraçado é que só deu isso na minha conta que tinha 200rr itens pro, wc etc etc, nas demais estão funcionando, só que tudo voltou pra 5 reset
Me envia o apelido da conta para poder verificar aqui.
(02-20-2025, 04:54 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Me envia o apelido da conta para poder verificar aqui.
auza26541 meu login, apelido eu N sei oq é não
(02-20-2025, 04:54 PM)bashirbr Escreveu: [ -> ]Me envia o apelido da conta para poder verificar aqui.
Nick do meu mg era Matuco
auza26541 -> conta suspensa porém nada de valioso, usada poucas vezes, o bau nunca foi aberto.
Personagem Matuco -> não está banido, pertence a outro login, se tiver dúvidas quanto aos dados da conta, é necessário solicitar um suporte via facebook.
Até mais.