MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dimension Mirror Bug
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hello admins,

i got teleported back to lorencia twice when entering dimension mirror i wasted 2 dimension ticket for this bug.
Did this happen on the Mobile or the Desktop version?
A mi me ha pasado 2 veces igualmente de pronto me envía directo a Lorencia, juego en el teléfono
(02-10-2025, 11:51 AM)lucas911 Escreveu: [ -> ]Did this happen on the Mobile or the Desktop version?

it happens on desktop version hope this get fixed
estou com o mesmo problema, tomo teleport se tento me mover na sala do inicio, mas ao ficar esperando a abertura do portão (contagem do rolegio) eu fico preso na sala e não consigo sair para a trilha dos mobs, dentro da sala não consigo atacar e acabo perdendo o evento pois os mobs todos passam na sua frente. utilizo a versão desktop
Tive o mesmo problema 3 vezes que tentei ir no evento (desktop - beta), alguma novidade?
had the same problem 3 times any update?
(02-10-2025, 03:54 PM)benj004 Escreveu: [ -> ]
(02-10-2025, 11:51 AM)lucas911 Escreveu: [ -> ]Did this happen on the Mobile or the Desktop version?

it happens on desktop version hope this get fixed

Também estou com esse mesmo problema, uso a versão beta. Você conseguiu solucionar o problema?