MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: fui roubado e ainda bloqueado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
alem de ser roubado dentro do game entrar em contato com o suporte que nao responde publiquei algo que inflingia a lei do game so pra chamar a atençao de um responsavel que nao existe ainda bloquearam minha conta ai eu pergunto voces vao extornar o dinheiro e o tempo gasto no game????porque pra ajudar quando eu pedi ajuda nao fizeram mas bloquear minha conta ai aparece um responsavel rapidinho eu nao tenho culpa se o jogo esta infestado de ratos ladroes pois nunca roubei ninguem dentro do jogo e ainda sim eu que fui punido eu tenho os prints da conversa com o suporte ineficiente de voces agora quero saber como vai ficar pois gastei muito tempo e dinheiro com o jogo...
I was scammed too bro. Scammer is player WAKAMOOLE ??
Em alguns casos para analise do ocorrido, as contas entra em estágio temporário de suspensão. Isso não quer dizer que você foi de fato punido por algo. Quando a pessoa é punida, banida ou algo do tipo, surge uma mensagem no site dizendo motivo da punição. Essa mensagem surgiu na sua tela? Se surgiu, só procurar nas regras qual foi o motivo da punição.

Vou encaminhar esse tópico para seção correta do fórum, já que não foi bem uma dúvida e sim uma reclamação / sugestão.