MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Melhorar Sistema de Up
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria sugerir o /re auto pré ativado ao invés de desativado. Eu notei nas ultimas semanas uma dificuldade muito alta principalmente para os novatos de upar. Em Arena por exemplo, ninguém deixa o /re auto e desanima muito o player que vai levar horas pra dar os primeiros resets. Fica cada player com um spot e deixa o char upando por horas.

Também gostaria de sugerir um novo local equivalente a Vulcanus sem pvp para up porque além do problema do /re auto, você não upa 10 lvls sem ser morto.

Eu to desanimando de jogar já.
Bom dia Regrulosis.

Essa opção de /re auto, só é ativado com a confirmação do player, se ele quiser upar sozinho é uma opção dele.
Acredito eu que não é todo mundo que não deixa re auto, continue procurando uma party que achará.

Infelizmente não podemos mais adicionar SPOT em vulcanus, ele é um MAPA PVP entre facções, então terá que ter briga para garantir o seu lugar e outra ja temos o servidor 4 que é NO-PVP e tem varios SPOT's Bons para UP.

Obrigado e bom jogo.
Amigo, vá no server 4 em vulcanus, que você consegue pt la, tem spots pra saida de cima que os mobs são bem fracos, acho que com 10rr já aguenta, da uma procurada ai que com certeza você não fica sem pt ! ^^
Por inatividade, o tópico será fechado. Caso ache necessário, não exite em abrir um novo tópico.
Tópico fechado.