MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG MIRROR CLIENT NOVO!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
estamos com problemas em algumas etapas do evento mirror
quando o mob fantamas chega ao jogador, algumas skill nao funcional, classes como RF BK estao com dificuldade para matar o mob
fazendo com que ele passe ate a base e falhando a evento!
outras classes apenas algumas skill funciona!
Mesma coisa está acontecendo comigo, ajuda ae megamu please
Aconteceu comigo, o mob fantasma não está tomando dano de nenhuma skill ou ataque basico, Classe RF.
A mi ni siquiera me deja entrar al evento desde el cliente 'HD', tengo que cambiar al clásico para ingresar xd
Meu RF 150 RR simplemente não faz mirror na engine nova. Dano não entra de jeito nenhum
Não interessa qual é a classe, esse Fantasma é invulnerável e ainda por cima, ele teleporta!!!!
BUG horrível.
MEGA MU MOBILE and MEGA MU BETA wont allow me to join the mirror event pls fix this
U mnie jest to samo w ogóle nie mogę wejść na to wydarzenie
Rw mesmo problema!
(02-19-2025, 07:50 AM)Dalia Escreveu: [ -> ]LUSTRAZY CZARNY

[color=var(--YLNNHc)]Nie zawsze mogę wejść na wydarzenie lustrzane. Pomóżcie.[/color]
Tem algumas skills que são bem úteis contra eles. No caso do BK se você tiver uma Fenrir deve usar a skill Plasma Storm nos Doppelanger, os fantasminhas verdes, da para terminar o mirror de boa usando esta skill so neles quando eles vem, mas tem que ser manual e não com helper pois não mata de primeira alguns dos outros, apenas ele. Já o DL com Wind Soul é ainda melhor, recomendo usar DL, é só ativar o helper e ir coletando os Chest de joias que caem dos "boss" e no final do evento.
acontece comigo tambem, tanto com a RW quanto com Summoner.