MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] SM no Chaos Castle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa tarde! Eu gostaria de sugerir o banimento da skill Teleport de SM no Chaos Castle. É impossível ganhar de qualquer SM no Chaos Castle por causa do Teleport. É só teleporta pra longe e atacar, tem uns SMs lá que estão lotando baú porque ninguém consegue vencer eles não porque são bons, mas porque são SMs. Sem contar que SM já tem vantagem em poder atacar de longe, aí com o Teleport fica impossível e extra fácil pra eles.
Olá,

O Chaos castle é um evento PVP e o teleporte é um diferencial de SM. Tirar a skill irá mudar totalmente o PVP da classe.

Outro ponto, talvez seja bem complicado limitar o uso de uma skill especificamente em um mapa.

Abraço
para de choro com SM,se ja tiraram o Poison do Decay,agora tão chorando pra TP?a skill ta no jogo é pra se usar,seria a mesma coisa de tirar o twisting slash do BK ou o MultShot da Elfa Birds do DL e assim vai,é da classe,apenas aprenda a matar SM usando TP simples
Bom, se tu não consegue matar no CC obviamente não consegue matar em qualquer outro mapa. Então a questão não é a skill e sim tu ser fraco, espero ter ajudado.
A questão é que os SMs ficam usando teleport até acabar o tempo do CC, ai como eles matam mais bixo no CC, o dropa fica para eles, just it
Muito choro pra pouca ação!
Ps: Não tenho SM!
- Ok, tira o teleporte do SM,Mas tbm..
Tira cavalo do DL
Defesa do BK
Reflete da summo
Buff da Elf....

kkkk como tem cara chorão, aprende a jogar amigo..cada classe tem sua vantagem e desvantagem! ou quer um SM tank ? kkkk

Obs: NÃO TENHO SM²

By: ShoguN

Guild : CAOS


                                                [Imagem: simbolo%2Bdos%2Bguerreiros%2Bdo%2Bcaos%2...x1024.jpeg]


[Imagem: Spartan.jpg]
Exatamente Leek.
(12-31-2016, 01:52 AM)Leek Escreveu: [ -> ]A questão é que os SMs ficam usando teleport até acabar o tempo do CC, ai como eles matam mais bixo no CC, o dropa fica para eles, just it

(12-31-2016, 12:44 PM)Sargento Escreveu: [ -> ]Exatamente Leek.

Mas nada impede outras classes ficarem correndo até acabar o tempo, não é tão eficiente como o Teleport mas é uma opção para todos. Elf pode ficar congelando e correndo, por exemplo.
(12-31-2016, 01:00 PM)Henrick Escreveu: [ -> ]
(12-31-2016, 01:52 AM)Leek Escreveu: [ -> ]A questão é que os SMs ficam usando teleport até acabar o tempo do CC, ai como eles matam mais bixo no CC, o dropa fica para eles, just it

(12-31-2016, 12:44 PM)Sargento Escreveu: [ -> ]Exatamente Leek.

Mas nada impede outras classes ficarem correndo até acabar o tempo, não é tão eficiente como o Teleport mas é uma opção para todos. Elf pode ficar congelando e correndo, por exemplo.

SM pode congelar, atacar de longe e teleportar. Eu acho o Teleport injusto com as outras classes, mas é apenas uma sugestão.
Mas, o único que se fod* nessa historia toda é o BM (Mas o BM tem defesa, quando ele vinher chegar perto ja virou difunto a tempos). Tudo é vantagem para as outras classes pq o dano é em área, mas e o bk? vive levando Ks de todo mundo e os spots os mobs nascem todos separados, é a verdade e não digam que o bk não sai prejudicado com isso. "Ah Rubro, para de chorar porque o bk tem o combo" é melhor tentar matar os mobs dando socos do que com o combo, porque ta um lixo.
. Ta uma merda pro bk e isso é a verdade, e nem venham com mimimi dizendo que to chorando.
(12-31-2016, 02:01 PM)Rubro Escreveu: [ -> ]Mas, o único que se fod* nessa historia toda é o BM (Mas o BM tem defesa, quando ele vinher chegar perto ja virou difunto a tempos). Tudo é vantagem para as outras classes pq o dano é em área, mas e o bk? vive levando Ks de todo mundo e os spots os mobs nascem todos separados, é a verdade e não digam que o bk não sai prejudicado com isso. "Ah Rubro, para de chorar porque o bk tem o combo" é melhor tentar matar os mobs dando socos do que com o combo, porque ta um lixo.
. Ta uma merda pro bk e isso é a verdade, e nem venham com mimimi dizendo que to chorando.

O papo aqui é CC filhão... ninguém tá falando de Skills em área, KS em spots, spots separados nem de combo de BK.
Quer ganhar CC de SM já que tu não tem dedo nem itens para matá-los, Soca 65k em vit e espera o tempo acabar!
Obs: Ressaltando que não tenho SM!^^
Páginas: 1 2