Hoje achei um boss de swamp of darkness, entrei no boss e a zone estava cheia dos mobs cachorros que se multiplicam enquanto o "mini boss" cachorro não é morto, isto porque, pois claro tinha la um char em offattack (usando a engine nova) a espera de morrer para avisar o dono que o boss estava on. Lá matei os mobs à volta mas assim que mato o mob azul o boss ataca o char afk e quando esse char morre rapidamente aparecem 3/4/5 caras para "roubar" o boss. A questão aqui não é eu ter "perdido" um garuda ou não. È que este é só UM exemplo de algo obviamente mau, e mesmo vocês sabendo do problema, nao fazem nada durante meses e meses e em alguns casos anos.
Pedra azul de ghost horse com um preço irreal sendo controlado o spawn dos mobs por uma quantidade minima de players, não exitir mais drop de special card no jogo, esta palhaçada de controlo do boss de swamp of darkness. Estes são só alguns dos problemas obvios aos quais vocês não fazem nada durante o que parece uma eternidade para quem joga o jogo.
Concordo plenamente com você.
Deveria ser reformulado muitos dos eventos do game, imagina vc farmar 2/3kk de ruud no BC/CC/DARK, eu digo reformular para todos conseguirem farmar, a medida que vai chegando a evolução dos itens os eventos precisam ser um pouco melhores para os farm de ruud e etc.
Não podemos ficar dependendo so de farm de passe de batalhas.
Exemplo que você citou o farm de pedrinha azul do Ghost Horse, mano é irreal esse farm, praticamente você precisa de um char full 10 para conseguir 1 pedra se tiver o horario do respaw dos boss.
OBS: Deveriam existir mais forma de craft essa pedra, não precisa ser easy porém deveria ter outros meio de farm, eu digo sei la vim uma % pequena no BC ou de invsão feito Blue Crystal que tem 10% de vim, oque precisa é ser feito algo para o craft dessas pedras não digo dropar em spot, porém deveriam ter invasões ou ate mesmo melhorar o drop a % do moss.
Ja faz mais de anos que a nova engine está em desenvolvimento e a engine antiga meio que está entregue as baratas, precisam dar uma atenção maior aos eventos e detalhes do game.
Abraço
Olá F1rM, a antiga engine ou antiga versão do MEGAMU ela é realmente para um dia ser esquecida. Segundo informações mencionadas já em Live Oficial do MEGAMU, o proposito é realmente daqui pra frente ser a versão nova do Mu Online. Entendo descontentemente em relação a isso ou qualquer frustação que venha ocasionar esse fato.
O proposito do MEGAMU é realmente acabar com a dependência providos por terceiros como x-team ou webzen, como no caso a versão nova (engine) ela é 100% autoria do MEGAMU, sendo algo que vêm sendo desenvolvido com propósito único e exclusivo, com base nostálgica do universo de Mu Online.
Então pode sim meu querido, um dia esperar que a Antiga Versão seja abandonada realmente.
É claro, sua opinião e sugestão sobre o jogo é muito bem recebida aqui e será repassada aos responsáveis. Mas deixo claro, antiga versão do MEGAMU ela recebe constantemente atualizações e correções também, tais essas que sempre vão para o Changelog. Ambas as versões são conectadas a mesma base de dados, apenas arquivos diferentes. Modificações só serão implementadas, como nova season por exemplo, já na versão nova que será versão oficial algum dia do MEGAMU.
Espero sua compreensão e obrigado pelo Feedback.