MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Boss na madrugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, é fácil de ver que até na madrugada o MegaMu fica com um taxa de jogadores ativos surpreendente, quem ai joga até 4 da matina pode confirmar. Mas a questão é que não tem nenhum boss de madrugada para esses jogadores, ou algum outro evento diferente para distrair nesse horário. Eu entendo perfeitamente que o servidor é disputado e tudo mais, porém não são todos que podem ficar ativos 24h por dia, alguns trabalham a noite e só jogam na madrugada. Creio que outros Bosses poderiam ser igual o Nightmare, com horas quebradas que variam o dia  ou colocar um especifico pra madrugada. Obrigado pela atenção.
Estava conversando no TS3 sobre essa ideia também!, vou tentar repassar a STAFF!
Excelente , assim motivando e dando vantagem pro pessoal da madruga, Assim certamente alguns jogadores vão jogar de noite.. pra tentar fazer os boss e não só deixando os char's AFK..

- Administração esta de parabéns, Servidor excelente!

By : ShoguN

[Imagem: Spartan.jpg]
Concordo que deveria ter algo a mais mesmo pra quem joga de madrugada.

Att,
Tem pessoas que por exemplo tem horário de trabalho diferente dos demais, e jogo na madruga sem nada de bom rolando.
Acho que da pra fazer algum evento massa de longa duração. Alguém recomenda alguma coisa ou tem alguma ideia?

Abraço.
(12-27-2016, 12:56 AM)Bardo Escreveu: [ -> ]Acho que da pra fazer algum evento massa de longa duração. Alguém recomenda alguma coisa ou tem alguma ideia?

Abraço.
Bom dia, minha sugestão seria de um leilão na madrugada, ou algum evento que drope itens de algum boss..
porque não ha muito online ativos na madruga, grande maioria esta afk.
 
By ShoguN


[Imagem: Spartan.jpg]
Bom dia.

Gostaríamos de sugestão sobre algum evento na Madrugada, algo que faça os player se divertirem ao longo do tempo, um evento demorado.



Aguardo..
Bota o Kundun de 12 em 12h que é gg =D =D =D

Agora falando sério, podia colocar um PVP em arena que a gente não teria itens e todo mundo teria tipo, 10k de pontos pra destribuir, ai joga a negada na arena e que se matem ai
Boa tarde, pensei em duas propostas que movimentaria um pouco os players na madrugada, segue abaixo:

1° Um evento semelhante ao Noel do mapa natalino, colocar respaw um de Mob ou Npc em mapas aleatórios com recompensas simbólicas tipo Jewels. Apenas no primeiro server.
2°  Adicionar uma zona Pvp no começo de arena onde cada kill contasse um ponto e cada death subtraísse um ponto, semelhante a Hunt Point. E no final de semana um Npc Store com alguns itens para trocar por esses pontos, ou até mesmo utilizar o X para a troca.

PS: O que mais vejo são players com poucos rr na madrugada, creio que a primeira sugestão seja mais viável pra eles, e a segunda com um requisito minimo de RR
Que tal um Capture the flag para iniciantes, já que a maioria dos players na madruga possuem poucos RRs

Separa em time Red e Blue, e dá uma recompensa simbolica
Devido a inatividade, este tópico será fechado. Caso ache necessário, não hesite em abrir um novo tópico.
Tópico fechado.