MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Evento de natal
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Caro ademir, cê bem que podia botar mais server do evento né, Pq vey, é 900 nego num mapa do tamanho da minha cidade, fica difícil, tinha que ser em todos os servers pra geral aproveitar, pensa com carinho ai ademir, ajuda noís =/

Att, Verlig
Bom dia verlig.

Decidimos colocar no servidor 1 pois o mapa não é PvP, e precisa de convites para permanecer no evento.

Tem spots o suficiente para muitos players brincarem lá dentro.
Gostaria de Saber Se o Santa's Village Esta Dropando Em Qualquer Servidor ou So Do Servido 1
Até agora não consegui nada no servidor 1, ta dropando em todo lugar mesmo?
Sim. Está dropando em todos os servidores e em todos os lugares.

Coloque o termo "Santa" no MegaHELPER que o bot coletará automaticamente os convites enquanto upa.
"tem SPOT Suficiente para os players brincarem la dentro . "
Com certeza não tem, se tu entrar lá e as mesmas pessoas nos spot. Porque e tão pouco, que tem que guarda, se não quando voltar não tem aonde ficar.
Concordo,e poderia mudar o tempo do convite tbm por que oque adianta ter ai dura no maximo uns 3minutos
Não são todos que vão conseguir upar lá. Nem todo mundo tem convite o suficiente para ficar mais de 1 hora no mapa.

E sim, existem spots o suficiente para entrarem até em partys, se for preciso.

Então para aproveitar o mapa e obter mais EXP, recomendo entrarem no evento junto com suas guilds.
Eu acho que poderia ser adicionado + 1 servidor com o evento pois ao invés instigar o cooperativismo, espirito natalino, amizade, compreensão, está promovendo ódio!
acho que só mais 1 server no VIP já resolveria!
(12-20-2016, 01:48 PM)Ruks Escreveu: [ -> ]Eu acho que poderia ser adicionado + 1 servidor com o evento pois ao invés instigar o cooperativismo, espirito natalino, amizade, compreensão,  está promovendo ódio!
acho que só mais 1 server no VIP já resolveria!

concordo, adicionar so +1 mapa(preferencia sv vip) seria otimo.
afinal os vips pagam em mc pra ser vip e acabam tendo que trocar de sv pra participar do mapa....
(12-20-2016, 01:48 PM)Ruks Escreveu: [ -> ]Eu acho que poderia ser adicionado + 1 servidor com o evento pois ao invés instigar o cooperativismo, espirito natalino, amizade, compreensão,  está promovendo ódio!
acho que só mais 1 server no VIP já resolveria!

Disse tudo, Mesmo que a xp não fique alta, da a oportunidade de todos participar, incluindo players novatos. Eles simplesmente não tem vez no evento, o que e algo errado.
(12-20-2016, 03:33 PM)afghan Escreveu: [ -> ]
(12-20-2016, 01:48 PM)Ruks Escreveu: [ -> ]Eu acho que poderia ser adicionado + 1 servidor com o evento pois ao invés instigar o cooperativismo, espirito natalino, amizade, compreensão,  está promovendo ódio!
acho que só mais 1 server no VIP já resolveria!

Disse tudo, Mesmo que a xp não fique alta, da a oportunidade de todos participar, incluindo players novatos. Eles simplesmente não tem vez no evento, o que e algo errado.

exatamente, os mais fortes dao KS facilemnte em alguem com menos resets, fora tambem que conta os personagens, por exemplo um mg com 150 resets nunca daria KS em um SM com o mesmo tanto de resets ou ate menos..
Páginas: 1 2