MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NeoNaziS - AJUDANDO NO CS.MP3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMM
(12-19-2016, 12:34 PM)Fantudo Escreveu: [ -> ]
(12-19-2016, 12:22 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]jogam por vocês mesmos, e são os mais fracos por vocês mesmos.
No ultimo cs ainda tinha muita gente da sua guild la, morrendo é claro.
e esse cs não foi o ultimo de agora, como pode, tentar zuar MENTINDO.
e sim, em todos os cs vcs estão la, pelo menos alguns membros, e vão só pra encher o saco com aquele bando de elf autista.
mas nem entram na sala da coroa, pq é claro, vocês não tem capacidade pra conseguir ficar la Big Grin

Tem nem vergonha nessa cara, vai la postar no mu vai, "recruto com ts3" . Pq não ta funcionando em ^^

ps: NÃO AGUENTO MAIS VER LOT, ALGUÉM ME TIRE DAQUI PLS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

1- Obviamente que não entramos na coroa..não registramos sign no CS..então automaticamente não entramos na sala da coroa..você sabia disso? Acredito que não..apesar você é só um random que não entende nada do jogo. Tu deve ser tão inútil quanto o MSiGamer em um CS.
2- Alguns membros vão lá para brincar..o PVP é para todos usufruir.
3- Sim eu irei continuar postando que recruto membros..porque ao contrário da sua Guild (a que o MCS5 é líder) não preciso encostar em ninguém para ganhar ou disputar CS..afinal eu não pago pau pra ninguém..ao contrário de você.
4- Quanto mais vocês choram de elf..mais eu continuo dando risada.

PS : Nunca precisei e não preciso de LOT.

Att,

Cuidado com suas palavras!!!!
(12-19-2016, 03:08 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(12-19-2016, 12:34 PM)Fantudo Escreveu: [ -> ]
(12-19-2016, 12:22 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]jogam por vocês mesmos, e são os mais fracos por vocês mesmos.
No ultimo cs ainda tinha muita gente da sua guild la, morrendo é claro.
e esse cs não foi o ultimo de agora, como pode, tentar zuar MENTINDO.
e sim, em todos os cs vcs estão la, pelo menos alguns membros, e vão só pra encher o saco com aquele bando de elf autista.
mas nem entram na sala da coroa, pq é claro, vocês não tem capacidade pra conseguir ficar la Big Grin

Tem nem vergonha nessa cara, vai la postar no mu vai, "recruto com ts3" . Pq não ta funcionando em ^^

ps: NÃO AGUENTO MAIS VER LOT, ALGUÉM ME TIRE DAQUI PLS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

1- Obviamente que não entramos na coroa..não registramos sign no CS..então automaticamente não entramos na sala da coroa..você sabia disso? Acredito que não..apesar você é só um random que não entende nada do jogo. Tu deve ser tão inútil quanto o MSiGamer em um CS.
2- Alguns membros vão lá para brincar..o PVP é para todos usufruir.
3- Sim eu irei continuar postando que recruto membros..porque ao contrário da sua Guild (a que o MCS5 é líder) não preciso encostar em ninguém para ganhar ou disputar CS..afinal eu não pago pau pra ninguém..ao contrário de você.
4- Quanto mais vocês choram de elf..mais eu continuo dando risada.

PS : Nunca precisei e não preciso de LOT.

Att,

Cuidado com suas palavras!!!!

Belo argumento..estou incrivelmente abalado.

Att,
[Imagem: dvdchv8colandy56.jpg]
como você fala merda Fantudo, você bosteja demais!
Não entendo nadinha do jogo, ta certinho você ! ^^
você não sabe nem quando é dia, e fica ai bostejando, meu deus, é um NADA , no jogo, você e sua guild toda, e ainda acha que tem moral de querer zoar ou rir de alguém.

Você vai engolir suas palavras, porque você é um zé da esquerda, somente isso.
Não precisamos nos "ENCOSTAR" em alguém, simplesmente trabalhamos em equipe, um precisa do outro, e vocês como são uns coitados que se acham independente(mas na vdd só são fracos mesmo) nunca vão saber como é ter uma aliança. Pq acham q pq mata muitas classes no x1, acha q é o bixão da goiaba, enquanto isso, os que "morrem", estão ai, sendo os melhores do servidor.

Fico por aqui com minhas palavras, para um zé ninguém, como você ! ^^
(12-19-2016, 04:51 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]como você fala merda Fantudo, você bosteja demais!
Não entendo nadinha do jogo, ta certinho você ! ^^
você não sabe nem quando é dia, e fica ai bostejando, meu deus, é um  NADA , no jogo, você e sua guild toda, e ainda acha que tem moral de querer zoar ou rir de alguém.

Você vai engolir suas palavras, porque você é um zé da esquerda, somente isso.
Não precisamos nos "ENCOSTAR" em alguém, simplesmente trabalhamos em equipe, um precisa do outro, e vocês como são uns coitados que se acham independente(mas na vdd só são fracos mesmo) nunca vão saber como é ter uma aliança. Pq acham q pq mata muitas classes no x1, acha q é o bixão da goiaba, enquanto isso, os que "morrem", estão ai, sendo os melhores do servidor.

Fico por aqui com minhas palavras, para um zé ninguém, como você ! ^^

Você falou falou falou e nada disse..

Qualquer pessoa pode zoar qualquer pessoa, basta ter criatividade.

Eu não vou engolir nada nem palavra nenhuma, até porque isso é um jogo e o que deixa o mesmo é tal treta.

Vocês precisam encostar sim..você sabe disso. Qualquer doente mental consegue perceber isso.

Nunca iremos saber o que é ter aliança porque não queremos..se for pra criar aliança será NeoNaziS também..pois não queremos ninguém se encostando em nós..afinal não mendigamos aliança para ninguém ao contrário de alguns membros / líderes da sua aliança.

Se morrer para você é ser melhor do servidor você precisa rever os seus conceitos.

"Fico por aqui com minhas palavras, para um zé FODÃO, como você ! ^^"
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
zé da esquerda
------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Fantudo seu PTistaaaa !!!!
(12-19-2016, 04:51 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]como você fala merda Fantudo, você bosteja demais!
Não entendo nadinha do jogo, ta certinho você ! ^^
você não sabe nem quando é dia, e fica ai bostejando, meu deus, é um  NADA , no jogo, você e sua guild toda, e ainda acha que tem moral de querer zoar ou rir de alguém.

Você vai engolir suas palavras, porque você é um zé da esquerda, somente isso.
Não precisamos nos "ENCOSTAR" em alguém, simplesmente trabalhamos em equipe, um precisa do outro, e vocês como são uns coitados que se acham independente(mas na vdd só são fracos mesmo) nunca vão saber como é ter uma aliança. Pq acham q pq mata muitas classes no x1, acha q é o bixão da goiaba, enquanto isso, os que "morrem", estão ai, sendo os melhores do servidor.

Fico por aqui com minhas palavras, para um zé ninguém, como você ! ^^

O que raios é zé da esquerda? to tentando entender aqui, é alguém que vota no PT????
que tapado... não adianta fala nd mesmo
Páginas: 1 2