MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Inventário Extra - Oficina Online
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não sei se isso seria possível, mas não seria uma boa adicionar a extensão do inventário extra na oficina online?
Ela parece ter sido bem difícil de implementar no site, mas caso fosse possível, acho que seria uma boa.
(12-18-2016, 11:01 AM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Não sei se isso seria possível, mas não seria uma boa adicionar a extensão do inventário extra na oficina online?
Ela parece ter sido bem difícil de implementar no site, mas caso fosse possível, acho que seria uma boa.

Bom dia, Lithmus.

No game já existe o item que expande seu inventory, é so ir em uma Safe zone e abrir a loja do game (apertando "X"). Você pode comprar tanto por MP quanto por MC.

Obrigado pela sugestão .

Bom jogo.
Faltou um pouco de interpretação em...
mas vou explica o que o amigo diz dizer: ele simplismente quiz sugerir que o itens no inventario extra aparecesse na oficina online para aprimoramento...
acho que foi isto.

agora eu tbm gostaria de sugerir a opção de downgrade nos item com um preço parecido de um upgrade .
Olá,

É uma sugestão válida, mas com pouca vantagem. Há um ganho pequeno de espaço. Se a intenção é agilizar o upgrade de vários itens, distribua entre os personagens da mesma conta.

Talvez mostrar o baú seja mais vantajoso, mas também tem que ver a possibilidade.

(12-18-2016, 01:51 PM)Galo Escreveu: [ -> ]Faltou um pouco de interpretação em...
mas vou explica o que o amigo diz dizer: ele simplismente quiz sugerir que o itens no inventario extra aparecesse na oficina online para aprimoramento...
acho que foi isto.

agora eu tbm gostaria de sugerir a opção de downgrade nos item com um preço parecido de um upgrade .

Gostei do downgrade. O preço tem que ser bem discutido. É natural do game tem opções "inúteis", tornando a busca por item mais disputada.

Abraço
Foi exatamente o que o Galo explicou que eu quis dizer...
(12-18-2016, 07:56 PM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Foi exatamente o que o Galo explicou que eu quis dizer...

É verdade, desculpe meu erro, estava no serviço li rápido acabei entendendo a pergunta mal    Big Grin .
Sugestão válida e repassada ao administrador.

Ele é o único programador da equipe, então não posso responder se é possível ou não implementar esta funcionalidade. =P

Fiquem ligados nos próximos updates do jogo.

Tópico fechado.